ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon tira do ar REPRISE da 2ª temporada de Eu Sou Franky

Pegando assim como eu muita gente de surpresa nessa segunda 24 de Julho, a Nickelodeon Brasil, parece ter optado por não exibir a 2ª parte da 2ª temporada de Eu Sou Franky, suspendendo assim sua reprise sem nem ao menos um AVISO prévio (O que acho ERRADO).

Leia também....Por que você deve assistir Eu Sou Franky?

No ar desde o dia 6  Fevereiro, a reprise de 'Eu Sou Franky' na Nickelodeon Brasil teve ao todo um total de 120 episódios exibidos, correspondentes a 1ª temporada (Completa) e a 1ª parte (Completa) da 2ª temporada. No último dia 22 de julho, o canal a cabo exibiu o último episódio da 1ª parte da 2ª temporada de 'Eu Sou Franky', porém pelo fato da 2ª temporada ser divida em duas partes, a temporada ali não acabava, entretanto por motivo não informado, e sem nenhum aviso prévio a Nickelodeon abruptamente optou por não exibir os 40 episódios finais da novela correspondentes a 2 parte de Eu Sou Franky. Em substituição a Eu Sou Franky às 17 horas, entrou a exibição do seriado 'Hery Danger'.

* Curiosidade- A exibição da reprise de Eu Sou Franky era feita tanto para o Brasil como para países latino americanos de língua espanhola (Como: Argentina, Colômbia etc), através da Nick Latam. Pesquisando na Internet descobri que apenas a Nickelodeon Brasil suspendeu sua reprise de Eu Sou Franky, sendo assim a reprise em outros países de idioma espanhol está completamente normal.


                           (Clipe/Ritmo Robótico)
Da escritora 'Marcela Citterio', assim como Heidi Bem-vinda à Casa, Eu Sou Franky, novela protagonizada por 'Maria Gabriela de Faria', foi sucesso nos anos de 2015/16. A novela gira em torno das aventuras de 'Franky Andrade', uma androide, criada nos laboratórios da 'EGG Enterprises' por sua mãe Sofia. A novela pode ser assistida por completo diretamente no aplicativo Nick Play. O sucesso da novela por toda América latina, irá render esse ano uma adaptação americana batizada de 'I Am Frankie', que ainda não tem previsão de estreia.

4 comentários:

  1. Pois é.... Achei muito estranho isso. Primeiro eu pensei que a audiencia tinha caido, mais pesquisei e vi que Eu Sou Franky foi sucesso de audiencia, Nickelodeon ta muito estranha

    ResponderExcluir
  2. Que estranho a Nickelodeon Está Virando o Cartoon Network agora Porque Só tem Animação Eles poderiam reprisar na faixa dás 21 Every witch way porque só tem série repitida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Mas não só ''Every Wich Way'', como Grachi, Toni La Chef, 11-11 Na Minha Cuadra nada quadra etc podiam ser reprisas. O problema da Nickelodeon é só um, não dá valor aos programas que tem. Podiam muito bem se espelhar na Disney que até hoje por exemplo tem um horário especifico para reprisar Violetta. Realmente é complicado...

      Excluir
  3. A nick não poderia ter tirado a reprise da segunda temporada de eu sou Frank muito triste por não passar até o final.

    ResponderExcluir