ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 22/05 a 26/05/23: última semana: E o Joliana e o Marena?

E o Joliana e o Marena? Em clima de reta final, na próxima semana de Poliana Moça, Luisa provavelmente anunciara que está gravida de Otto. Além disso, Antônio terá que lidar com a morte da Violetta. O ponto negativo fica por conta do resumo não trazer nada de Joliana e Marena, evidenciando assim que só fica para o último capitulo esses namoros tão aguardados pela audiência. 

Leia também....Avatar: O Caminho da Água, o fenômeno global de James Cameron, chega ao Disney+ no dia 07 de junho


Segunda-feira 22 de maio: Capitulo 306
Poliana chama Song para conversar e mostra o vídeo da rival sabotando a urna. Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que vai estudar gastronomia. Song acusa Poliana de ter feito uma montagem. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo algo dela. Renato apura a urna e vê que houve mais votos que alunos, comprovando fraude. Poliana sugere que ela e Song fiquem como representante da comissão de formatura. Otto visita Luca na cadeia, diz que a Luc4Tech não está indo bem, e afirma que ele e o pai dele estão empenhados em tirá-lo do local. Glória oferece o apartamento dela para Celeste morar temporariamente. A menina aceita e fica emocionada com o carinho da avó. Um ano se passa e Poliana se prepara para a formatura. Waldisney faz contrabando de aparelhos celulares na prisão. Formiga entrega comida na casa de Celeste e eles conversam sobre a vida. Os dois flertam.

Terça-feira 23 de maio: Capitulo 307
Luísa faz uma grande revelação para a família. Magabelo faz uma live em clima de despedida. Benício vai se dedicar aos estudos para se tornar astrônomo no futuro. Lorena usa as mídias para dar dicas com maquiagem não testadas nos animais. Mario, que acaba de ganhar um torneio sul-americano, continuará focado nos games, se preparando para o mundial. A Onze vira a maior patrocinadora do jogador. Gael vira jogador titular do sub-15 do Juventus. Clientes da padaria elogiam o cardápio e Durval agradece Formiga, afirmando que o jovem é como um filho para ele. O game de Luísa faz sucesso com o público. Antônio lida com o pior momento da sua vida. Roger dá palestra para outros presos sobre gestão de pessoas e liderança. Starship, nova empresa do Otto, lança a versão 2.0 do androide. Em um evento para promover o lançamento, Pinóquio declara que não está mais obcecado em se tornar um menino de verdade, e conclui que a capacidade de amar o torna humano. Luca vive em regime semiaberto e tem sua redenção ao trabalhar no CLL. Kessya foca no canal de dança e concorre ao prêmio de melhor canal do ano.

Quarta-feira 24 de maio: NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA
Quinta-feira 25 de maio: NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA
Sexta-feira 26 de maio: NÃO DIVULGADO PELA EMISSORA

Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no site: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário