ULTIMAS NOTICIAS

'Resistencia': trailer e poster do novo filme da 20TH Century Studios que estreia nos cinemas em breve são divulgados

Dirigido por Gareth Edwards, o filme é estrelado Por John David Washington, Gemma Chan, Ken Watanabe, Sturgill Simpson, a estreante Madeleine Yuna Voyles e Allison Janney.

Leia também...5 Fatos sobre a Jornada de Jin Wang, nova série do Disney+ que estreia em 24 de maio

A 20th Century Studios, New Regency e Entertainment One lançaram o trailer e pôster do épico thriller de ação e ficção científica “Resistência”, que tem previsão de estreia nos cinemas para o segundo semestre de 2023. Com direção de Gareth Edwards (“Rogue One: Uma História Star Wars”, “Godzilla”), o filme é estrelado por John David Washington (“Tenet”), Gemma Chan (“Eternos”), Ken Watanabe (“A Origem”), Sturgill Simpson (“Dog - A Aventura de uma Vida”), a estreante Madeleine Yuna Voyles e a vencedora do Oscar® Allison Janney (“Eu, Tonya”). O roteiro do longa-metragem é de Gareth Edwards e Chris Weitz, a partir de uma história de Edwards. A produção do filme está a cargo de Gareth Edwards, p.g.a., Kiri Hart, Jim Spencer, p.g.a., e Arnon Milchan. Os produtores executivos são Yariv Milchan, Michael Schaefer, Natalie Lehmann, Nick Meyer e Zev Foreman.

Em um futuro distante, em meio a uma guerra entre a raça humana e as forças da inteligência artificial, Joshua (Washington), um ex-agente das forças especiais que sofre com o desaparecimento de sua esposa (Chan), é recrutado para caçar e matar o Criador, o desconhecido arquiteto da avançada Inteligência Artificial que desenvolveu uma misteriosa arma com o poder de acabar com a guerra... e com a própria humanidade. Joshua e sua equipe de agentes de elite ultrapassam as linhas inimigas, rumo ao centro do sombrio território ocupado pela IA, apenas para descobrir que a arma que acabará com o mundo, e que ele foi instruído a destruir, é uma Inteligência Artificial na forma de uma criança.


CONFIRA O TRAILER OFICIAL:

CONFIRA O POSTER OFICIAL:


Sobre a 20th Century Studios
A 20th Century Studios é uma produtora de longas-metragens vencedora do Oscar®, tanto para lançamento nos cinemas quanto para o streaming, sendo lar de franquias icônicas como Avatar, Alien, Planeta dos Macacos, Predador, Duro de Matar e Kingsman, e criadora de filmes de sucesso como Bohemian Rhapsody, O Rei do Show, Perdido em Marte, Ford vs. Ferrari e Free Guy – Assumindo o Controle, tendo lançado as séries de filme de sucesso Deadpool e X-Men, o vencedor do Oscar® Amor, Sublime Amor, O Predador: A Caçada e Avatar: O Caminho da Água, o quarto filme de maior bilheteria em todo o mundo. Anteriormente conhecida como 20th Century Fox, antes de se tornar parte de The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os seis primeiros filmes de Star Wars, além de destaques ao longo das décadas, como Milagre na Rua 34, A Malvada, O Rei e Eu, A Noviça Rebelde, Butch Cassidy, A Princesa Prometida, O Segredo do Abismo, Edward Mãos de Tesoura, Esqueceram de Mim, Meu Primo Vinny, Velocidade Máxima, Náufrago, Moulin Rouge – Amor em Vermelho, Minority Report – A Nova Lei, Garota Exemplar e O Regresso.

Sobre a New Regency
Fundada em 1991 pelo renomado produtor Arnon Milchan, a New Regency está ativamente envolvida em entreter o mundo. A produtora é dirigida pelo Presidente e CEO, Yariv Milchan, e produziu alguns dos filmes de maior sucesso e aclamados pela crítica de todos os tempos, com mais de 140 filmes e mais de 50 séries de televisão no vasto portfólio da empresa, incluindo o vencedor do Oscar® O Regresso (2016), os dois vencedores do Oscar® de Melhor Filme 12 Anos de Escravidão (2014) e Birdman (ou a Inesperada Virtude da Ignorância) (2015) e o sucesso de bilheteria de 2018 Bohemian Rhapsody. A produtora também apoiou a instalação conceitual de realidade virtual “Carne y Arena”, do célebre cineasta Alejandro G. Iñárritu, e o musical da Broadway Pretty Woman, adaptação do amado filme de comédia romântica de 1990, Uma Linda Mulher, produzido originalmente por Arnon Milchan. A New Regency se dedica a continuar a promover suas relações inigualáveis com cineastas e hoje se orgulha de ter parcerias com as forças criativas mais aclamadas e procuradas da indústria.

Sobre a eOne
A Entertainment One Ltd. (eOne) é um estúdio independente voltado para o talento e especializado em desenvolvimento, aquisição, produção, financiamento, distribuição e venda de conteúdo de entretenimento. Com parte da empresa global de jogos e entretenimento Hasbro (NASDAQ: HAS), a expertise da eOne abrange filmes, televisão e programação familiar. Por meio de seu amplo alcance e escala, e profundo comprometimento com o entretenimento de alta qualidade, a eOne revela o poder e o valor da criatividade.

A eOne traz ao mercado conteúdo original e existente, por meio de uma rede diversificada de parceiros criativos e empresas eOne. 

Nenhum comentário