ULTIMAS NOTICIAS

Disney Entre Laços Live! Já está disponível no Disney+

Desde o último dia 05 de maio, os fãs podem curtir Disney Entre Laços Live no Disney+! , o especial do show ao vivo baseado na série original do serviço de streaming e apresentado em 2022 no Teatro Gran Rex de Buenos Aires. Juntamente com Carolina Domenech , José Giménez Zapiola "El Purre", Kevsho, Manuel Ramos, Manuela Menéndez, Tatiana Glikman e Abril Suliansky , o espetáculo convida você a reviver no palco a música, a dança e toda a emoção da história de Allegra e sua viagem no tempo. O especial traz ainda uma prévia exclusiva das cenas que farão parte da segunda temporada de Disney Entre Laços Live, com estreia com todos os seus episódios em 24 de maio no Disney+. 

Leia também...'Resistencia': trailer e poster do novo filme da 20TH Century Studios que estreia nos cinemas em breve são divulgados

Disney Entre Laços Live! apresenta os temas musicais que conquistaram os fãs da série, incluindo canções originais como “Donde voy” e “Convénceme” e covers dos anos 90 como “Keep Living Without Your Love”. O repertório também inclui uma seleção de músicas do musical Freaky Friday: A New Musical e sucessos musicais como “Tacones Rojos” e “Vivir Así”. Com uma encenação única que recria cenários emblemáticos da história, o espetáculo marca a primeira vez que uma série original Disney+ latino-americana traz a experiência de um show ao vivo para seu público.   


Além, no dia 11 de maio foi lançada nas principais plataformas de áudio "Ahora" , primeira música original da segunda temporada de Disney Entre Laços , interpretada por Carolina Domenech, Clara Alonso, Elena Roger e restante do elenco da série. , cujo videoclipe também estará disponível a partir desse dia. 

Realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones, a segunda temporada de Entrelacados da Disney levará o público a uma nova viagem no tempo repleta de música, romance e aventura. A primeira temporada, por sua vez, está disponível na íntegra no Disney+ e a segunda chegará ao serviço de streaming no dia 24 de maio com todos os seus episódios disponíveis. 

SOBRE DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da The Walt Disney Company, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como um serviço de streaming autônomo ou como parte do Combo+, a oferta comercial competitiva que disponibiliza assinaturas Disney+ e Star+, plataformas independentes umas das outras, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla gama de streaming de entretenimento para todas as idades. Para mais informações visitedisneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.

Nenhum comentário