ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, sexta-feira 12 de maio?

Nessa sexta-feira 12 de maio, o SBT exibe as 21h30 o capitulo 300 de Poliana Moça. Nesse capitulo, João pergunta para Poliana se eles vão retomar o namoro. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também...A Infância de Romeu e Julieta alcança vicê liderança no Prime Video


Após o crime, Poliana diz que vai para escola e apoia a família para também seguir em frente. Ruth comenta com os sobrinhos que Francisco, policial que conheceu no Ceará, vem para São Paulo para vê-la. Tânia encontra com Violeta. Gleyce e Branca reformam o CLL. Poliana e João reencontram os amigos. Éric faz as pazes com João. No laboratório, Sara diz a Otto que Pinóquio foi um herói, mas Otto declara que não vai ligá-lo, porque foi ele que colocou a família em perigo. João pergunta para Poliana se eles vão retomar o namoro. Sara comenta com Otto que Pinóquio só queria uma família e pede para dar uma chance. As crianças do “Magabelo” falam para Gael decidir entre o canal ou o futebol; ele escolhe sua opção. Jeff expressa a Brenda que deseja dar mais um passo na relação; Brenda responde o namorado. André aponta a Raquel que não quer viajar e que quer terminar a faculdade. Raquel diz que vai fazer o mochilão sozinha e comenta a possibilidade de término. Celeste e Luca conversam sobre Tânia; Luca está preocupado. A polícia invade a “Luc4Tech” e cerca Luca.
Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário