ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em ''A Infância de Romeu e Julieta'', sexta-feira 12 de maio?

Nessa sexta-feira 12 de maio, o SBT exibe o capitulo 05 de A Infancia de Romeu e Julieta as 20h45. Nesse capitulo, Os amigos de Romeu aconselham ele esquecer Julieta. Lívia sugere que Julieta faça o mesmo com Romeu. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também...A Infância de Romeu e Julieta alcança vicê liderança no Prime Video

Mariana compartilha com Amanda que contou sobre passado para a filha. Vitor chega atrasado no trabalho e Mari grita com o irmão por estar cansada do jeito desinteressado dele. Mari diz a Amanda que às vezes acha Vitor o causador da sua prisão. Através da reportagem na revista, Julieta descobre que Romeu é da família Monteiro. Os amigos de Romeu aconselham ele esquecer Julieta. Lívia sugere que Julieta faça o mesmo com Romeu. Ian ajuda Nath e Ellen a limpar um espaço livre do Pedalzera. Após ver Ian dialogar sozinho, Nath e Ellen não querem brincar com ele. Bassânio chega no Armazém e Vitor o atende mal, mas logo Mari o recepciona muito bem. Pórcia faz entrevista de emprego com Fred e Glaucia. Vitor diz para Clara que precisa modernizar o Armazém. Leandro conta para Romeu que o terreno do CEC era para ser dele, mas que Hélio praticamente o roubou. Fausto visita Hélio e expõe que o novo empreendimento à frente do Armazém é da Monter Holding, empresa de Leandro. Chega o dia da inauguração da obra. Amanda e Mari observam Vitor dando entrevista para os jornalistas em troca de benefícios. Fausto comenta com Hélio que é amigo dele e do Leandro ao mesmo tempo. Dimitri é capturado pelo Pedalzera e os integrantes se apresentam para o menino.
Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário