ULTIMAS NOTICIAS

A Infância de Romeu e Julieta alcança vicê liderança no Prime Video

Investimento bem feito da Amazon? A Infância de Romeu e julieta segue bombando no streaming da Prime Vide. Depois de em pouco mais de 24 horas de lançada ter atingido na última terça-feira 09 de maio a quarta colocação entre todos os programas mais assistidos do serviço de streaming. Conforme noticiamos em: ''A Infância de Romeu e Julieta faz sucesso na Amazon Prime Video, pouquíssimo tempo de lançada''. Nessa, última quarta-feira 10 de maio, a novela voltou a ganhar posições no catálogo dos programas mais assistidos da Prime video.

Leia também......O que vai acontecer hoje em ''A Infância de Romeu e Julieta'', quinta-feira 11 de maio?

No momento conforme apuramos, ''A Infância de Romeu e Julieta'' agora ocupa a segunda colocação entre os programas mais assistidos da Prime Video, só perdendo agora para a série Citadel. Confira um print dessa quarta-feira 10 de maio do em alta da Prime Video provando que ''A Infância de Romeu e Julieta'' segue bombando na plataforma:


(Foto/Telejuve)
É, de fato os executivos da Prime Video devem estar muito satisfeitos com os resultados da novela até o momento. Haja vista, que a mesma está somente em sua primeira semana de exibição, e sem esforço algum já faz um baita sucesso por lá.

Romeu e Julieta são crianças de mundos diferentes, grupos rivais e famílias inimigas, mas se gostam e não podem evitar. Para conseguir ficar juntos, precisam desvendar mistérios do passado e enfrentar todos que mais amam para trazer a harmonia de volta.

Além da Prime Vídeo, A Infância de Romeu e Julieta é exibida também de segunda a sexta em TV Aberta pelo SBT as 20h45 da noite. 

Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no site: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário