ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 17/04 a 21/04/2023: Poliana e João dançam coladinhos? Luotto se beija?

Resumo Semanal Poliana Moça 17/04 a 21/04/2023: Poliana e João dançam coladinhos? Luotto se beija?
Joliana e Luotto enfim vem ae? Na próxima semana de Poliana Moça, Luisa e Otto acabaram se beijando no Ceará, aquecendo assim Luotto de vez. Além disso, veremos cenas de Joliana dançando coladinho. Confira o resumo semanal de 17 a 21 de abril:

Leia também.....Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 10 a 14 de abril: Joaquim tenta se explicar pra Manuela?


Segunda-feira 17 de abril: Capitulo 281

Na estrada que corta o Sertão, João avista Poliana e a família e vai ao encontro deles. Lorena fala para Durval que queria fazer cirurgia plástica e mostra foto de influenciadores que fizeram harmonização facial. Glória se depara com LUC2 e não desconfia ser outro androide. Brenda e Raquel notam que o androide sumiu da “Luc4Tech”. Pedro não quer ir ao laboratório fazer o exame de DNA. Bento fica preocupado que Ruth não dá sinal de vida. Renato dá em cima de Edite. Raquel e Brenda avisam a Luca que o androide sumiu e ele fica preocupado. Davi solicita a Zezinho esperar mais tempo para o teste DNA, porque o Pedro precisa processar toda informação. Celeste e Luca acham que Pinóquio está por trás do sumiço do LUC2. De volta ao quarto de hotel, João e Poliana descansam. O capanga de Tânia informa que João achou a família, Celeste aparece e dá outra notícia ruim: LUC2 desapareceu. Na mansão de Otto, LUC2 vai para o laboratório para explorar, Pinóquio tira a cópia dele do local. LUC2 remove Sara do armário; a robô também não desconfia que ele é um androide diferente.

Terça-feira 18 de abril: Capitulo 282
Sara descobre que tem dois androides na casa. Pinóquio conta para o LUC2 que ele vai ter que ir para a casa de máquinas da escola. No Ceará, Otto, Luísa, Ruth, Poliana e João se preparam para ir embora. Francisco [Zé Geraldo Jr.], um policial disfarçado, se apresenta à família, ele vai escoltá-los até o aeroporto. Com tempo de sobra, Poliana e família decidem curtir um pouco a cidade. Brenda e Raquel falam para Jeff que o androide desapareceu da “Luc4Tech”. Durval e Cláudia conversam com Lorena sobre cirurgia. Poliana e João dançam forró no Ceará. Francisco convida Ruth para dançar e ela aceita. Através da tecnologia do laboratório, Pinóquio consegue levar o LUC2 até a casa de máquinas, mas Sara corta a internet e a comunicação entre os androides é interrompida. Sara fala para o Pinóquio que vai entregá-lo para Otto.  Otto e Luísa não resistem e dançam coladinhos. Em um cenário romântico, finalmente, o beijo entre Otto e Luísa acontece.

Quarta-feira 19 de abril: Capitulo 283
Ruth diz ao policial Francisco que não tem marido e que é solteira. Poliana e família vão embora para o aeroporto. Tânia vê o império desmoronando. A Cobra reúne diversos capangas e alerta que estão fortemente ameaçados e pedem para vigiar todos da família de Poliana. Tânia obriga Celeste a visitar Roger na cadeia para descobrir informações do LUC2.  Pinóquio danifica sistema da Sara para mantê-la em silêncio. Otto volta para casa e nota Sara com comportamento estranho. Em São Paulo, João conta para Davi que sentiu sede, fome e quase morreu no sertão. Lorena vai com capuz para escola para não mostrar rosto e se maquia escondida no banheiro. “Yupechlo” vai até a casa de máquinas e questiona presença de LUC2 no local. Celeste fala para Luca que, possivelmente, Raquel e Brenda foram responsáveis pelo sumiço do LUC2. Luca acusa Brenda e Raquel sobre o desaparecimento do androide e as amigas se ofendem. Luísa conta para as amigas que beijou o Otto. Otto faz uma proposta de emprego para Sérgio e pede para ele conversar com Joana antes de dar a resposta.

Quinta-feira 20 de abril: Capitulo 284
Para surpresa de Roger, Celeste visita o pai na cadeia; a garota diz que o LUC2 sumiu e acha que ele pode estar envolvido. Roger manda Celeste tomar cuidado, porque as coisas estão piorando, declarando que ela e Tânia podem ir para prisão. Poliana descobre que Pinóquio prejudicou o sistema da Sara. Sérgio também recebe proposta de trabalho de outra empresa. Gleyce avisa o capanga do Cobra que o líder da comunidade tem 24 horas para conversar com ela, senão fecha o CLL e diz para a comunidade que foi culpa do vilão. Após consertada, Sara mostra imagens de Pinóquio furtando LUC2. Pinóquio fala para Poliana que só furtou o LUC2 por pena de uma vida sem liberdade. Otto e Luísa tentam dialogar sobre o acontecimento no Ceará, mas são interrompidos pela notícia do Pinóquio. Otto e Jeff vão atrás do LUC2 na Ruth Goulart, Otto percebe que está sendo seguido e dirige em ritmo de fuga. Glória diz a Luísa que pensa em se aproximar de Celeste. Cobra não aceita conversar com Gleyce e uma grande disputa de ameaças se inicia.

Sexta-feira 21 de abril: Capitulo 285
Tânia manda Celeste abordar Glória em busca de informações. Brenda e Raquel desejam ir embora da “Luc4Tech” por conta das grosserias de Luca; o jovem pede desculpas e implora para elas ficarem. Otto despista os perseguidores. Na Escola Ruth Goulart, Otto e Jefferson procuram por LUC2, assim como as crianças do “Yupecho”. Otto encontra LUC2 e o alarme dispara. Mesmo não tendo acesso ao GPS do LUC2, Luca recebe a notificação do alarme e fica preocupado. Gleyce avisa os amigos e pacientes que os atendimentos e o CLL vão ser encerrados por conta do Cobra. Brenda e Raquel tentam dar suporte para o Luca como amigos, alegam que sabe de tudo e que querem ajudá-lo, mesmo que coloque o emprego delas em risco. Luca admite para as amigas que se envolveu com gente errada. As meninas sugerem a Luca contar o que sabe para a polícia. Um capanga do Cobra nota Otto saindo com o androide da escola. Gleyce resolve explicar para Kessya que é informante da polícia e que precisou manter segredo por segurança. O povo da comunidade fica revoltado com o Cobra e o fechamento do CLL. Sérgio pede ajuda a Joana para decidir sobre o emprego e ele chega a um veredito. Notando o vício na vaidade, Durval recolhe toda maquiagem de Lorena.

Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram


Nenhum comentário