ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 17/04 a 21/04/2023: Otto e Luísa dançam coladinhos e se beijam?

Resumo Semanal Poliana Moça 17/04 a 21/04/2023: Otto e Luísa dançam coladinhos e se beijam.
Luotto enfim vem ae? Na próxima semana de Poliana Moça, Luisa e Otto acabaram se beijando no Ceará, aquecendo assim Luotto de vez. Além disso, veremos cenas de Joliana dançando coladinho. Confira o resumo semanal de 17 a 21 de abril:

Leia também....As Aventuras de Poliana volta a ser exibida em 2023 no SBT?

Segunda-feira 17 de abril: Capitulo 281
Na estrada, João avista Poliana e a família e vai ao encontro deles. Lorena fala para Durval que quer fazer cirurgia plástica. Glória se depara com LUC2 e não desconfia ser outro androide. Pedro não quer ir ao laboratório fazer o exame de DNA. Renato dá em cima de Edite. Raquel e Brenda avisam a Luca que o androide sumiu e ele fica preocupado.


(Foto divulgação SBT)

Terça-feira 18 de abril: Capitulo 282
Sara descobre que tem dois androides na casa. Brenda e Raquel falam para Jeff que o androide desapareceu. Poliana e João dançam forró no Ceará. Pinóquio consegue levar o LUC2 até a casa de máquinas, mas Sara corta a internet e a comunicação entre os androides é interrompida. Otto e Luísa dançam coladinhos e se beijam.

Quarta-feira-feira 19 de abril: Capitulo 283
Ruth diz a Francisco que é solteira. Cobra reúne capangas e alerta que estão ameaçados. Tânia obriga Celeste a visitar Roger na cadeia para descobrir informações do LUC2. Pinóquio danifica sistema da Sara para mantê-la em silêncio. Luca acusa Brenda e Raquel sobre o desaparecimento do androide.

Quinta-feira 20 de abril: Capitulo 284
Roger manda Celeste tomar cuidado. Pinóquio fala para Poliana que só furtou o LUC2 por pena de uma vida sem liberdade. Otto vai atrás do androide na escola e o empresário percebe que está sendo seguido. Cobra não aceita conversar com Gleyce e uma disputa de ameaças se inicia.

Sexta-feira 21 de abril: Capitulo 285
Tânia manda Celeste abordar Glória em busca de informações. Otto encontra LUC2 e o alarme dispara. Gleyce avisa aos pacientes que os atendimentos e o CLL vão ser encerrados por conta de Cobra. Luca admite a Brenda e Raquel que se envolveu com gente errada. Um capanga de Cobra nota Otto saindo com o androide da escola.

Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário