ULTIMAS NOTICIAS

Qual a relação entre Breaking Bad e Better Call Saul?

Qual a relação entre Breaking Bad e Better Call Saul?

Qual a relação entre Breaking Bad e Better Call Saul? Muita gente que está começando a a assistir uma ou outra série se faz esse tipo de pergunta. A verdade sobre a ligação entre ambas é que Breaking Bad e Better Call Saul são duas séries de televisão que compartilham o mesmo universo ficcional e têm muitos personagens em comum. Better Call Saul é uma prequela de Breaking Bad, que se concentra na vida de Saul Goodman antes de se tornar o advogado criminal de Walter White em Breaking Bad. Logo dessa forma, Better Call Saul se passa no passado do que acompanhamos em Breaking Bad.

Leia também....Análise do capitulo 13 da 6 temporada de Better Call Saul (fim da série)

Alguns personagens de Breaking Bad aparecem em Better Call Saul, incluindo o protagonista da série original, Walter White, e seu parceiro, Jesse Pinkman. Além disso, a série apresenta novos personagens que se tornam importantes em Breaking Bad, como Gus Fring e Mike Ehrmantraut.


(Foto divulgação AMC)
A relação entre as duas séries é forte, mas elas podem ser apreciadas de forma independente. Better Call Saul é uma série autônoma e não é necessário ter assistido a Breaking Bad para entender a trama. No entanto, assistir a Breaking Bad pode adicionar uma dimensão extra de compreensão e apreciação à história de Better Call Saul.

 Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário