ULTIMAS NOTICIAS

Análise do capitulo 13 da 6 temporada de Better Call Saul (fim da série)

Análise do capitulo 13 da 6 temporada de Better Call Saul (fim da série)

O fim de uma era chegou, é hora de nos despedirmos de Better Call Saul, um dos melhores spin-offs já produzidos no ramo audiovisual. O fim dessa história veio através do capitulo 13 da 6 temporada intitulado de Saul Gone” (It’s All Gone). Mas chega de enrolação, e vamos ao que interessa...

Leia também.....Disney+ prepara lançamento de nova série juvenil latina; ''Tierra Incognita''. Conheça a série:

Confesso, que achei esse capitulo uma montanha russa do começo ao fim. Primeiro Saul é pego pela policia, depois ele faz um acordo que leva a sua pena a 7 anos em um presidio de luxo (com o argumento de que Jessie e Walt o coagiram), logo nos provando que é um ótimo advogado. Depois, Saul desfaz o acordo ao confessar toda a verdade, e única e exclusivamente para que Kim, seu grande amor deixasse de se sentir culpada, e assim termina no fim atrás das grades com uma pena de mais de 80 anos.

Reviravolta, reviravolta. Mas nada talvez foi mais reviravolta, do que a impressão que Better Call Saul ao seu final tenta nos passar, a de que Walt só foi mais um esquema de cristais, e que todo o seu sucesso se deu as habilidades de Saul como advogado, e que sem ele Walt não teria chegado tão longe. Seria essa uma afirmação justa? Essa eu deixo para você leitor do nosso blog responder nos comentários o que acha. 

Análise do capitulo 13 da 6 temporada de Better Call Saul (fim da série)

A ficha já caiu pra você? Ainda não acredito que foi o fim, de verdade, eu não sei você, mas meu sentimento ao final quando termina o final de Better Call Sall, quando Saul termina preso atrás das grades é de que ainda vai ter mais, tenho o pensamento de tão boa como a série é, como vai continuar essa história? Porém não vai mais, chegou ao fim. Vai deixar saudades, vai deixar saudades.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário