ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 02 de maio?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 02 de maio?
Nessa terça-feira 02 de maio, o SBT exibe o capitulo 292 de Poliana Moça as 20h50 da noite. Nesse capitulo, João tenta conversar com Poliana, mas ela não quer papo. Confira o resumo completo do capitulo:

Leia também....Cumplices de Um Resgate: resumo semanal de 01 a 05 de abril: Regina diz para Joaquim desistir de Isabela?

Pinóquio exige que Otto faça uma atualização em seu sistema para virar um menino de verdade. Vini ajuda Gleyce e Branca na limpeza do CLL. Gleyce pede para Vini ir atrás do morador que a difamou para melhorar sua reputação. João tenta conversar com Poliana, mas ela não quer papo. Sara encontra o covil da Cobra e Otto liga para a polícia. Tânia tenta sair do abrigo o mais rápido possível. Otto e Jeff vão atrás do refúgio de Tânia. Disfarçada, Tânia tenta fugir da comunidade. Vini conversa com o morador difamador e tenta convencê-lo a parar com a sabotagem, podendo prejudicar ele e a família dele. Davi e Eugênia explicam aos filhos que o resultado do exame sumiu, mas Pedro nega ter pego. Tânia vai até a “Luc4Tech” e questiona Luca sobre a relação dele com o Jeff. Bento e João confessam a Ruth que criaram um perfil de namoro para ela. Luca afirma a Cobra que só ligou para Jeff para tentar fugir da comunidade. Luca implora por sua vida.

Nenhum comentário