ULTIMAS NOTICIAS

Entre Laços Live!: Gravação do Show Ao Vivo da série estreia no Disney+ em 5 de maio

O especial apresenta o espetáculo que aconteceu em 2022 no Teatro Gran Rex em Buenos Aires, estrelado por Carolina Domenech, José Giménez Zapiola “El Purre”, Kevsho, Manuel Ramos, Manuela Menéndez, Tatiana Glikman e Abril Suliansky

Leia também...Segunda temporada de Entre Laços chega ao Disney+ em 24 de Maio 

Disney Entre Laços Live! Estreia dia 5 de maio com exclusividade no Disney+. A produção é um especial sobre o show ao vivo que aconteceu no ano passado no Teatro Gran Rex de Buenos Aires. Baseado na série original DISNEY ENTRE LAÇOS do Disney+, o espetáculo é estrelado por Carolina Domenech, José Giménez Zapiola “El Purre”, Kevsho, Manuel Ramos, Manuela Menéndez, Tatiana Glikman e Abril Suliansky.


Disney Entre Laços Live! convida o público do Disney+ a ocupar um lugar na primeira fileira de um show musical com temas que conquistaram os fãs da história de Allegra e suas intrigantes viagens no tempo, incluindo canções originais como "Dónde voy" e "Convénceme" e covers dos anos 90 como "Seguir viviendo sin tu amor". A trilha sonora também conta com diversas canções do musical Freaky Friday: A New Musical e hits musicais como “Tacones Rojos” e “Vivir Así”. 

Com uma encenação única que recria os cenários icônicos da história, o espetáculo marca a primeira vez que uma série original latino-americana da Disney+ oferece a experiência de um espetáculo ao vivo para seu público. 

Disney Entre Laços é realizada pela Pampa Films e Gloriamundi Producciones. Sua primeira temporada está disponível na integra no serviço de streaming, e a segunda temporada está chegando em breve.

SOBRE O DISNEY+
Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED), Disney+ está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço e sobre o Combo+, a oferta comercial permanente que disponibiliza a contratação do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

Gostou do nosso post? Curta nossa fã page no Facebook para sempre ser avisado quando postamos algo no: Clique aqui para curtir

Nenhum comentário