ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon começa gravações do filme de ''The Thundermans''oficialmente?

Desde que noticiamos aqui no blog em março desse ano, que ''The Thundermans'' voltaria nesse ano de 2023 em formato de filme (na matéria: Nickelodeon anuncia que irá fazer filme de The Thundermans em 2023). Algo recorrente de acontecer, é muitos dos nossos leitores do Telejuve.com nos perguntarem quando as gravações do filme vão começar, ou se já teriam até começado. Dessa forma corremos atrás de maiores informações sobre a questão para os manter informados sobre o filme de The Thundermans.

Leia também....O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, terça-feira 18 de abril?

De acordo com o que apuramos, sim, as gravações do filme de The Thundermans já começaram oficialmente. As gravações de The Thundermans o filme começaram no dia 02 de abril. E quem confirmou isso, foi a própria atriz ''Kira Kosarin'', protagonista da trama juvenil da Nickelodeon.

A confirmação ocorreu atráves de um post feito pela atriz em seus Instagram com a seguinte legenda ''primeiro dia na escola'', acompanhado de diversas fotos do primeiro dia. Confira a publicação completa com a confirmação:


Vale lembrar que o filme ainda não tem data exata para estrear, a única coisa que se sabe é que o mesmo chega ainda nesse ano de 2023. Aguardemos por maiores informações dessa forma.

 Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário