ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon anuncia que irá fazer filme de The Thundermans em 2023

Nickelodeon anuncia que irá fazer filme de The Thundermans em 2023
Eles estão de volta! Pode comemorar fã de The Thundermans, porque é isso mesmo, os Thundermans estão de volta oficialmente. Isso porque, na última quinta(02), a Nickelodeon anunciou que irá produzir um novo filme inédito da série de sucesso em conjunto com a Paramount+. 

Leia também....Toni La Chef estreia na Paramount+ nessa quinta (09)

Apesar do anuncio do filme, uma data de quando estreia o novo filme de The Thundermans não foi divulgada oficialmente (isso deve ocorrer entre o último trimestre desse ano de 2023 ou somente em 2024). Entretanto já fora confirmado a sinopse oficial, que todo o elenco original e retorna, e também que as gravações começaram em abril desse ano de 2023 em Los Angeles.  

SINOPSE OFICIAL DIVULGADA: No filme, os gêmeos Phoebe e Max estão curtindo seu estilo de vida de super-heróis, mas quando um 'salvamento' dá errado, os Thundermans são enviados de volta para Hiddenville. Enquanto Hank e Barb desfrutam de seu retorno, e Billy e Nora esperam uma vida normal no ensino médio, Max e Phoebe estão determinados a recuperar seu status de super-heróis.

A história dos Thundermans ainda não acabou... Um filme novinho em folha tá chegando! É o retorno de #OsThundermans ⚡ Prontos para voltar para Hiddenville? Disse a Nickelodeon ao anunciar o retorno da série teen. Confira o teaser de anuncio em Português:
 

''Este filme é feito para o público que se apaixonou pela série original de Nick e também para a geração de hoje que a descobriu no streamin'', disseram Zack Olin e Shauna Phelan, Co-Diretores da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action ao Deadline. 



Nenhum comentário