ULTIMAS NOTICIAS

Resumo Semanal Poliana Moça 03/04 a 07/04/2023: Poliana percebe que ama João após sequestro?

Resumo Semanal Poliana Moça 03/04 a 07/04/2023: Poliana percebe que ama João após sequestro?
Fortes emoções? Na próxima semana em Poliana Moça, infelizmente durante o lançamento do livro do seu pai, João irá ser sequestrado por Tião. Tudo irá ocorrer por ordens da Cobra Tania. O feito irá mexer com o psicológico de Poliana que ficará completamente desestabilizada com a perca de João. Confira o resumo semanal de Poliana Moça 03 a 07 de abril:

Leia também....Nickelodeon e Paramount+ anunciam inicio da produção de ''Good Burger2 – A Guerra do Hambúrguer''

Segunda-feira, 03 de abril: Capítulo 271

Otto fala para Glória não chegar perto da Celeste, mas Glória pede compaixão do filho. Luigi pede desculpas para Song pelo jogo de provocação e ciúmes. Luigi entende que ele e Song não vão ter mais um relacionamento amoroso e sugere seguir na amizade. Poliana conta para João que conseguiu espaço na galeria de Luísa e Glória para fazer o evento de lançamento do livro. Raquel avisa Brenda sobre o evento do livro, Celeste escuta e sai batendo o pé. Os capangas do Cobra observam Gleyce na delegacia; Tânia manda dar um susto nela e descobrir o que ela estava fazendo no local. Enquanto Waldisney chora de saudade de Nanci, Nanci pretende visitar o ex na prisão. Lorena fica obcecada em maquiagem para imitar filtro em foto da internet.

(Foto divulgação SBT)


Terça-feira, 04 de abril: Capítulo 272
Gleyce é abordada por capanga de Tânia. Sérgio encontra com Otto e pede emprego ao antigo patrão. Nanci visita Waldisney na prisão e agrada o amado com comida. Tânia afirma que João vai ter que pagar o preço por não desistir da cerimônia; ela já tem um plano contra o menino. João declara aos amigos que os lucros das vendas do livro serão destinados à instituição beneficente. Chega o dia do lançamento da obra “O Som das Pedras” de Pedro Vasconcelos. Brenda chama João de namorado de Poliana, mas Poliana corrige alegando que são apenas amigos. Kessya não consegue manter contato com a mãe. Mesmo Tânia roubando os créditos do manuscrito do pai de João, Celeste, filha de Tânia, vai ao evento. Otto fica preocupado com a pouca segurança na galeria e pede reforço do delegado. Aproveitando que Otto saiu do laboratório, Pinóquio testa tecnologia para tentar acessar LUC2 de forma remota. Celeste usa o perfil falso como Chayene para provocar André dentro do local do lançamento. André tenta se encontrar com Chayene.

Quarta-feira, 05 de abril: Capítulo 273 
Zezinho visita Davi e a família. João dá início a coletiva e faz um discurso sobre honrar a memória do seu pai. Sara vê Pinóquio mexendo no projeto Ester de Otto. Pedro e Chloe querem ajudar Zezinho a encontrar a família dele e começam a fazer algumas perguntas. De repente, Pedro e Chloe questionam o nome da ex-mulher de Zezinho; ele diz que se chamava Pâmela, mesmo nome da mãe biológica das crianças. João homenageia Poliana na coletiva, entrega flores e ambos são ovacionados pelos convidados. Tião [Hélder Sossa] aparece na coletiva e declara que é o pai de João. Davi e Zezinho conversam sobre a possibilidade do Zezinho ser o pai biológico e pede para o amigo ir em busca de mais informações. Preocupada, Eugênia acha que Zezinho vai tirar os filhos dela. Celeste grava toda confusão do evento e envia para Tânia. Tião vai para cima de João e mostra que tem documento que certifica o direito da guarda do menino. Tião leva o garoto embora para um hotel. Tião tenta bater em João, mas agora ele não é o mesmo garotinho, ele sabe se defender. Tânia liga para o Tião, ele diz que cumpriu com o acordo e solicita o dinheiro e passagem para voltar para o Ceará. Ruth consegue ligar para o João e o sobrinho compartilha a localização do hotel.

Quinta-feira, 06 de abril: Capítulo 274

Otto considera que Tânia trouxe Tião para São Paulo, já que o malandro não tem recursos para ir até São Paulo. Poliana fica emocionalmente desestabilizada. Através do perfil de Chayene, Celeste conversa com André e ele responde. Zezinho liga para o celular do Davi, mas Eugênia recusa a ligação e bloqueia o número. Antônio expõe à Branca que nunca foi visitar Violeta. Na prisão, Violeta chora pela ausência do pai. Pinóquio consegue invadir o sistema do LUC2. O sistema de alarme de invasão do LUC2 dispara. João tenta escapar à noite do hotel, mas Tião não o deixa. Luca é notificado que o sistema do LUC2 foi invadido. Pinóquio consegue parar o alarme e se comunicar com o LUC2 direto de dentro da cabeça dele. Renato chega na casa de Ruth para dar apoio, ela fica brava que ele não teve consideração e não estava no evento. Renato responde Ruth dizendo que foi socorrer a tia-avó, mas logo recebe uma mensagem de Edite, mencionando do encontro agradável que tiveram.


(Foto divulgação SBT)

Sexta-feira, 07 de abril: Capítulo 275
Na ‘Luc4Tech’, Luca tenta controlar LUC2. Davi acalma Eugênia e diz que ela precisa se entender com Zezinho. Gleyce começa a reconquistar a confiança de Kessya. João acorda e repara que está sem celular, que o telefone do hotel está sem linha e a porta trancada. Jeff sugere um novo plano para Gleyce: fechar o CLL, suspender o atendimento e anunciar que a ideia foi do Cobra, destruindo a imagem do líder da comunidade. Tião exige de Tânia a passagem, identidade falsa e dinheiro. Tânia pede para Tião sumir com João. Ruth decide ir até o hotel em que João está hospedado. André recebe um ursinho e cartão de um motoboy em nome de Chayene; Celeste grava essa entrega de longe. O advogado de Otto declara que a documentação de guarda de Tião é falsa. Pinóquio tenta entrar no laboratório, mas Sara não o deixa. Tião engana João e o leva até o aeroporto, obrigando o garoto a viajar com ele até o Ceará. Decepcionado com Eugênia, Davi pergunta o motivo da esposa bloquear o Zezinho no celular dele. A hoteleira diz que João e Tião já saíram do local e Ruth fica desesperada. João empurra Tião e foge.
Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Um comentário: