ULTIMAS NOTICIAS

Nickelodeon e Paramount+ anunciam inicio da produção de ''Good Burger2 – A Guerra do Hambúrguer''

Nickelodeon e Paramount+ anunciam inicio de produção de ''Good Burger2 – A Guerra do Hambúrguer''

Lembra deles? A Nickelodeon e a Paramount+ anunciaram oficialmente no final desse mês de março, que irão produzir uma sequência de um de seus maiores clássicos do final da década de 90. Se trata de ''Good Burger– A Guerra do Hambúrguer'' lançado originalmente em 199. Deixando os fãs do filme mais calmos, a emissora já confirmou que nessa versão  irá  trazer volta as estrelas originais Kenan Thompson e Kel Mitchell, conhecidos por Kenan & Kel. A informação é do site americano Variery.

O filme ainda não tem um dia especifico para ser lançado, porém de acordo com a Paramount+, as gravações em maio desse ano de 2023, e que sua com previsão de caso nada mude na Paramount+ é para esse ano de 2023 ainda. A sinopse oficial da nova história também já foi divulgada. Confira:


(Foto divulgação Nickelodeon)


“Dexter Reed (Thompson) está sem sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed (Mitchell) dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas infelizmente coloca o destino do Good Burger em risco mais uma vez”.


“Não acredito que já se passaram pouco mais de 25 anos desde que um ótimo atendimento ao cliente nasceu no Good Burger (A Guerra do Hambúrguer)!”“Fazer parte de algo que tantas gerações de pessoas passaram a amar me deixou tão orgulhoso e agora estar de volta onde tudo começou a trabalhar na sequência é surreal! Adoro atuar com meu irmão Kel e mal posso esperar para mostrar aos fãs o que esses personagens têm feito desde a última vez que os vimos”, comemorou Kenan Thompson durante entrevista ao site americano.

Eae animado com essa noticia? Nos conta ae o que achou da Nickelodeon reviver esse clássico em 2023 aqui embaixo nos comentários.

Gostou do post? Participe do nosso grupo oficial e gratuito no Telegram

Nenhum comentário