ULTIMAS NOTICIAS

''Periféricos'' terá 2 temporada? quando estreia?

Quando a 2 temporada de ''Periféricos'' estreia?

A primeira temporada de Periféricos chega ao fim na Amazon Prime Video nessa sexta-feira 02 de dezembro. Com isso a pergunta que automaticamente todos nós enquanto fãs da série nos fazem é? Quando estreia a 2 temporada de Periféricos? Periféricos terá 2 temporada? ou a 2 temporada de Periféricos já foi confirmada? Vamos lá então ao que interessa..

Leia também.....Quando vai sair a 2 Temporada de Round 6 na Netflix?

De acordo com o que apuramos pra essa matéria do Telejuve.com, infelizmente a 2 temporada de Periféricos ainda não foi confirmada oficialmente, logo assim ainda não tem uma previsão de quando estreia uma 2 temporada de Periféricos. Isso só ocorrerá quando a Amazon Prime Vídeo bater o martelo e renovar a série de forma oficial (caso isso ocorra claro).


Quando a 2 temporada de ''Periféricos'' estreia?
(Periféricos Amazon PrimeVideo)

É preocupante? Mas calma ae, noticia não é de preocupar, haja vista que é normal com qualquer série sua renovação só ocorrer depois de um período do fim da sua temporada atual. Isso acontece porque ao final de qualquer série os executivos durante um periodo analisam os numeros minusciosamente para ver se é valido renovar a série para mais uma temporada. Logo Periféricos da Amazon Prime Video segue o caminho normal trilhado com qualquer série. 

Nos resta aguardar...

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário