ULTIMAS NOTICIAS

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quinta-feira 01 de dezembro?

O que vai acontecer hoje em Poliana Moça, quinta-feira 29 de novembro?

Nessa quinta-feira 01 de dezembro, o SBT exibe o capitulo 184 de Poliana Moça as 20h30 da noite. Nesse capitulo, Tânia pega Poliana no flagra tentando fugir e arrasta ela de volta à sua cela. Forçada, Poliana expõe à Tânia que foi um capanga que deixou a porta aberta. Confira o resumo completo com tudo o que vai acontecer nesse capitulo de hoje de Poliana Moça: 

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 05 a 09 de dezembro: João enfrenta Roger por Poliana

*Ainda não faz parte do nosso grupo gratuito no Telegram? Faça parte, clicando no botão abaixo, e seja avisado sempre que postarmos alguma novidade:

https://t.me/TelejuveOficial

André termina com Celeste. Helena ajuda o pai a espalhar panfletos pela comunidade, ele explica as regras que existem na comunidade. Helena começa a sair da sua bolha e entender mais o trabalho do pai. Otto diz a Joana e Sérgio que não será mais dono da empresa, já que vai vender sua parte para conseguir dinheiro. Waldisney e Violeta anunciam ao Roger que querem a parte deles, porque estão pulando fora do mundo do crime.Na galeria de arte, Glória e Luísa se juntam para vender mais quadros. Um capanga implementa o cartão roubado de Roger no clube, no local exato do sequestro. Acompanhadas de Eugênia, as crianças dos clubinhos vão até o clube, em busca de pistas. O Pinóquio remove o rastreador que embutido no seu corpo e coloca no bolso de Roger. Roger nota que perdeu o cartão de crédito. Meninos dos clubinhos veem o cartão de Roger na cena do crime. O capanga Dinaldinho, que ficou encantado por Poliana, afirma à menina que vai fugir com a família e deixa a porta do cativeiro aberta propositalmente. Tânia pega Poliana no flagra e arrasta ela de volta à sua cela. Luca encontra Jefferson trabalhando no final de semana na Luc4Tech e questiona se ele é um espião. Forçada, Poliana expõe à Tânia que foi um capanga que deixou a porta aberta.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário