ULTIMAS NOTICIAS

Quando vai sair a 2 Temporada de Round 6 na Netflix?

Quando vai sair a 2 Temporada de Round 6 na Netflix?

Quando vai sair a 2 Temporada de Round 6 na Netflix? Round 6 2 temporada data de lançamento? Esta todo mundo querendo saber quando estreia a 2 temporada de Round 6, desde que a mesma foi renovada oficialmente em junho pela Netflix. Dessa forma, decidi correr atrás de maiores informações, e checar se a 2 temporada da série já tem alguma data para chegar a Netflix. Vamos ao que interessa então.....

Leia também........Round 6 terá 2 temporada?

De acordo com o que apurei pra fazer essa matéria pessoal, infelizmente pra começo de conversa, ainda não tem data oficial exata até o presente momento, novembro 2022, de quando vai sair a 2 Temporada de Round 6 na Netflix. Apesar disso já existe uma estimativa de quando a mesma seja lançada.

Isso ao menos foi o que disse o criador da série, Hwang Dong-hyuk ao portal americano Vanity Fair durante uma entrevista logo após a renovação para o segundo pela Netflix. De acordo com  Hwang Dong a 2 temporada de Round 6 deva ser lançada entre o final de 2023, e o começo de 2024. Ou seja, vai demorar de fato a ser lançada. E essa é a estimativa, até o momento se nada mudar. Vai demorar, mas vai sair, esse é o lado bom. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário