ULTIMAS NOTICIAS

Tania incendia o CLL na próxima semana de Poliana Moça?

Tania incendia o CLL na próxima semana de Poliana Moça?

O incêndio no CLL acontece na próxima semana de Poliana Moça? Meses atrás trouxemos através do nosso canal do Youtube, a confirmação de que nos capítulos futuros de Poliana Moça, o CLL iria ser incendiado. Haja vista, que os próprios atores da novela haviam confirmado que estavam gravando cenas para o evento em questão. O fato, é que o dia do evento parece estar chegando, e tem fortes chances de ocorrer já próxima semana de Poliana Moça, dentro dos capítulos 166 a 170.

Leia também.....Poliana Moça: resumo semanal de 07 a 11 de novembro: Éric chama Helena para ir ao clube!

Isso porque, de acordo com o que diz o resumo do capitulo 168 de Poliana Moça, exibido na próxima quarta-feira; ''Cobra (Tania) arma plano para prejudicar CLL''. O que nos da a entender que essa armação possa ser infelizmente o incêndio no CLL. Será? Eu acredito que sim, e penso que se não essa semana, no começo da próxima esse incêndio possa ocorrer na minha opinião.

Também penso isso, porque após o pilot twist da última sexta de Tania se revelando como Cobra, e aliada do Roger, Poliana Moça irá entrar em uma fase mais pesada com muita adrenalina e emoção. Logo tudo bate no meu ponto de vista. Assista o nosso vídeo com todos os detalhes do Incêndio no CLL:
 E vocês, o que acham? O incêndio no CLL em Poliana Moça será na próxima semana? 

Nenhum comentário