ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 07 a 11 de novembro: Éric chama Helena para ir ao clube!

Poliana Moça: resumo semanal de 31 de outubro a 04 de novembro: Éric chama Helena para ir ao clube.

Eric chama Helena para ir ao clube para fazer Ciúme em Poliana? Tânia acusa Otto de estar ficando louco? Sergio e Jeff são espancados por capangas do Cobra? Os capítulos de Poliana Moça exibidos de 07 a 11 de novembro prometem, e a semana vai pegar fogo. Confira o resumo completo: 

Leia também....A Infância de Romeu e Julieta: Confira o elenco completo da substitua de Poliana Moça 

Segunda, 7/11: Capítulo 166
Roger sugere a Tânia ir ao encontro de Otto para tentar descobrir pistas dos próximos passos dele. O pai de Poliana conversa com Ruth. Renato vê e fica com ciúme. Helô entra na sala de Ruth, a diretora remove a aliança e guarda na gaveta, escondendo o símbolo de namoro com Renato. Éric evita Poliana e fica bravo porque ela não respondeu às mensagens enquanto estava com João. Poliana tenta novamente conversar com Éric e afirma que o namorado é importante para ela. João declara a Poliana que deseja que seu pai receba os devidos créditos do livro. João também propõe a Poliana conversar com Éric no intuito de melhorar a situação entre eles. Celeste grava áudio para André no trabalho, Raquel fica enfurecida e tira satisfação com a colega. Éric rejeita fazer dupla com Poliana na aula de música e faz com Helena. Na padaria, o cartão de Davi não é autorizado na hora da compra. Na frente dos amigos e de Poliana, Éric chama Helena para ir ao clube. Davi fala para Eugênia que o saldo bancário está negativo e pede para a mulher explicar as compras desnecessárias. Otto diz a Jefferson e Sérgio que vai conversar com Tânia e precisa deles para gravar a conversa.

Terça-feira, 8/11: Capítulo 167
Nanci vê uma foto de um homem ao lado do Luc1 e acredita ser Waldisney, seu ex, disfarçado. Nanci diz para André que deseja ir até a Luc4Tech obter informações do Waldisney. Tânia vai ao encontro com Otto e declara que ele sempre a tratou com indiferença, mas foi o preço que ela teve que pagar para conseguir o que queria. Eugênia expõe que tem compulsão e prazer em comprar em excesso. Otto liga os pontos e questiona Tânia sobre as supostas vezes que ela aprontou, como o furto da planta da sua casa, as viagens que não foram feitas, a suposta proximidade com Roger. Brenda, Raquel e Celeste notam que a popularidade de Pinóquio nas redes sociais aumentou. Equipe da Luc4Tech pensa em fazer um evento com os fãs de Pinóquio. Luísa a recomenda Glória passar um tempo na casa de Otto. Davi aconselha Eugênia a procurar ajuda profissional e diz que vai ajudá-la a superar a compulsão. André vai até a Luc4Tech buscar Celeste para almoçar. Brenda alerta Raquel que dá para notar o ciúme dela. Capangas do Cobra estão prestes a agir.

Quarta-feira, 9/11: Capítulo 168
No clube, Éric quer tirar foto com Helena para postar e provocar Poliana. Helena se irrita por ele só falar de Poliana. Os capangas do Cobra abordam carro com Jefferson, Sergio e colega, que são espancados. Tânia assume que já sabia que Otto estava com escuta. Tânia diz para Otto seguir a vida dele e tomar cuidado onde ele pisa daqui pra frente. Admirados, integrantes do Magabelo se aproximam de Pinóquio. O androide Pinóquio admite que está apaixonado por Lorena. Luísa fala para Otto contar a Glória tudo sobre Roger. Celeste tenta beijar André, que desvia. Cobra arma plano para prejudicar CLL.

Quinta feira, 10/11: Capítulo 169
Otto se encontra com Sérgio e fala que vai conseguir informações sobre Roger por meio de Luca. Tânia conta para Celeste que Otto não aceita que ela tenha uma filha e que se afastou dela por conta da Celeste. A jovem fica chocada. Raquel comenta com Brenda a relação duvidosa de Celeste com Tânia. Formiga escuta conversa de Otto com Sérgio e acha que eles estão falando sobre demissão de Jefferson. Éric conversa com Poliana e diz que vai dar mais uma chance para ela. Helô nota aliança na mão de Renato, que disfarça. Meninas da Luc4Tech recebem muitos e-mails e ligações de fãs do Pinóquio. Helô entra na sala da Ruth, e a diretora deixa cair a aliança no chão. Helô repara. Glória diz a Luísa que prefere ficar na sua própria casa do que na de Otto. Eugênia recebe e-mail de promoções e quase tem recaída. Otto vai até a casa da mãe; Roger revela que a mãe não está em casa. Otto liga para Glória e a mãe afirma que está com Tânia.

Sexta feira, 11/11: Capítulo 170
Em conversa com Glória, Tânia declara que está preocupada com Otto, afirmando que ele está ficando louco. Otto chama Tânia de Laura. Glória fica confusa com quem está falando a verdade. Eugênia admite a Davi quase comprou por compulsão. A turma da faculdade faz confraternização com tema de festa junina. Em diálogo com Poliana, Éric repara que Otto vive muito na casa de Luísa, o garoto questiona se Otto está gostando dela Éric pega o celular da Poliana. Na conversa da namorada com Kessya, Éric observa Kessya admitir que gosta de Bento. Glória chora ao falar sobre Roger para Luísa. André conversa com Raquel na festa e explica que não beijou Celeste. Formiga pega o celular de Luca para trocar de música e, sem querer, reproduz para todos da festa, um áudio polêmico da Brenda com Luca. Jefferson, namorado de Brenda, acredita em traição."


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário