ULTIMAS NOTICIAS

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 07 a 11 de novembro: Sabrina se declara pra Téo!

Cumplices de um Resgate: resumo semanal de 07 a 11 de novembro:  Sabrina se declara pra Téo!
Nessa semana na reprise 2022 de Cumplices de Um Resgate Sabrina irá se declarar para Téo, entretanto o garoto irá dizer que gosta de Manuela, o que irá irritar a garota. Confira o resumo semanal de 07 a 11 de novembro de Cumplices de Um Resgate do SBT: 

Leia também.....''Prontos para o ship''; Interprete de Roger dá a entender que Tania e Roger podem ser namorados Poliana Moça!

Segunda, 07 de novembro: Capitulo 69


Luís avisa Pedro que o dono do haras está voltando para ficar. Sabrina se declara para Téo, mas o garoto revela que gosta de Manuela. Sabrina fica irritada e vai embora. Regina convida todos da banda para comerem juntos após o ensaio. Safira fica irritada ao ver Rebeca modelando. Ela briga com Frederico e avisa que a modelo chegou. Joel diz para o filho, Omar, que ele irá junto para o haras. O garoto não gosta da notícia. Regina leva as crianças até uma lanchonete. Isabela sai do apartamento. Navarro e Sandro entram no apartamento dos Vaz. Meire e seu sobrinho, Dinho, acompanham os capangas de Regina por acreditar que eles são fiscais. A notícia do suposto namoro entre o pastor Augusto e a professora Flavia se espalha. Nina e Fiorina ficam sabendo e acham a informação um absurdo, pois Flavia é sobrinha do padre e o pastor é evangélico. Sabrina escuta Mateus dizer para Téo que acha que ela jamais conseguirá um namorado, pois é muito esquisita. Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio com o objetivo de prejudicar ela, mas o empresário diz que adorou as fotos e que ficará com elas. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz. Joaquim e Julia vão ao apartamento de Meire pedir acesso às câmeras de segurança, mas a síndica nega. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças.

Terça-feira, 08 de novembro: Capitulo 70

Mateus fica feliz ao saber que a professora Flavia não está namorando e diz que daqui 10 anos ele poderá namorar com ela. Isabela diz para os amigos que ela quer trocar de lugar com Manuela para fazer a sessão de fotos para capa do CD da banda Cúmplices de Um Resgate. Fiorina conversa com o padre no confessionário. A italiana diz que está tendo um boato no vilarejo de que a sobrinha do padre está namorando o pastor. O padre desmente a notícia, mas Fiorina diz que se o boato surgiu é porque alguém deu motivo. Frederico avisa Rebeca que Safira está tão recalcada que irá pegar ainda mais no pé dela. O padre Lutero conversa com a sobrinha e lhe instrui a ficar longe de um possível relacionamento com o pastor. Manuela se assusta ao ver Isabela desfaçada de menino no banheiro. As duas trocam de lugar novamente para a sessão de fotos da capa do CD. Joel e seu filho, Omar, chegam ao haras. Manuela e Isabela estão no banheiro da gravadora para trocarem novamente de lugar após as fotos, mas Regina entra no lugar e diz que irá esperar por ela.

Quarta, 09 de novembro: Capitulo 71

Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela. Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes. Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico. Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão. Meire mostra para Dinho um urso que ela instalou uma câmera para espiar o apartamento dos irmãos Vaz. Mateus e Dóris levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos. Safira diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ela ser “solicita” com Otávio para ser a modelo fixa da marca. Joaquim diz para Manuela ficar calma, pois sempre estará ao seu lado. Flavia conta para Helena que está apaixonada pelo pastor Augusto. Meire deixa o urso na porta dos irmãos Vaz, que encontram o presente misterioso e não desconfiam da câmera escondida. Safira diz para Otávio passar no camarim da modelo, pois acredita que ela pode ser aproveitada nos catálogos futuros. Isabela conversa com Marina sobre o que fazer para destrocar de lugar com Manuela. Safira diz para Frederico pedir para Rebeca ir ao camarim da modelo para chamá-la. No camarim, a modelo dá em cima de Otávio. Rebeca vê a cena, fica enciumada e não desculpa o namorado. Joaquim fica encantado ao ouvir Manuela cantado e decide tocar violão para ela. Julia dá o urso misterioso de presente para Lola.

Quinta-feira, 10 de novembro: Capitulo 72

Lola apresenta o urso para sua peixe de estimação. A menina nomeia o brinquedo com o nome de Pompeu e não percebe que existe uma câmera nele. Isabela finge ser Manuela para enganar Regina. Otávio tenta fazer as pazes com Rebeca e lembra o quanto a ama. Safira entra na sala e entrega para ele o telefone da modelo. Fiorina elogia a beleza de Helena. Lola molha o urso de pelúcia e descobre a câmera no brinquedo. Meire estranha que a imagem da câmera não está mais sendo exibida em sua televisão. As crianças se preocupam com quem enviou o urso com a câmera. Mateus e Dóris dizem para o pai que Omar possui um temperamento péssimo. Luiz pede para os filhos terem paciência com Omar, pois os pais dele brigavam muito e são separados. Rebeca e Otávio vão até a delegacia e descobrem que existem duas fichas de meninas com características similares com a de Manuela. Rebeca diz que nenhuma delas é sua filha. A mulher conta como foram as ligações que recebeu da Manuela. O delegado diz que o mistério apenas aumenta, pois não se trata de um sequestro e nem do pai da garota. Omar não gosta da grosseria de Nico e corta o freio de sua bicicleta sem que ninguém veja. Nico cai da bicicleta. Omar ri e assume para Mateus o que fez, mas diz que se ele disser algo para alguém ele nega tudo.

Sexta feira, 11 de novembro: Capitulo 73

Vicente quase atropela Frederico, que cai na rua e arranha sua calça. Regina liga para Raul, conta que Isabela teve uma recaída da depressão e que está agressiva, por isso ele não deve levar a sério se ela telefonar e dizer que ela quer lhe sequestrar e roubar a herança. Mateus conta o que aconteceu para o pai. Manuela e Isabela conseguem trocar de lugar novamente no banheiro da gravadora. Ermínio diz para Joel que Omar não está se comportamento bem. O garoto maltrata mais uma vez a empregada Nair. Meire vê Isabela entrar no apartamento disfarçado de garoto e estranha. Omar mente para o pai e diz que Mateus inventou tudo para prejudicá-lo por ter inveja. Meire conta para Dinho que acha que o garoto que entrou no apartamento é um rapaz perigoso e que acredita que André é a cabeça da gangue (os irmãos Vaz). Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Priscila está próxima de Regina, por isso precisa tomar cuidado com ela. Nair conta para Nina que Omar é o cão em pessoa, o oposto do pai. Sabrina e Omar fazem amizade na escola. Os dois tiram sarro do nome verdadeiro de Téo, Teófilo. Rebeca vai novamente em encontro com as mães da Sé, na Praça da Sé. Ela quer saber melhor como funciona a ONG e recebe a informação de que o trabalho deles é mais como um protesto pela ineficiência pública com as buscas de desaparecidos. Rebeca também conversa com a fundadora do Mães da Sé, Ivanise Esperidião, que relata sua história real em busca da filha, Fabiana Esperidião da Silva, que desapareceu em dezembro de 1995. Meire vai até o apartamento do Vaz com a desculpa de que precisa saber quantas pessoas vivem lá.

Nenhum comentário