ULTIMAS NOTICIAS

Onde assistir Kally's Mashup em 2022?

Onde assistir Kallys Mashup em 2022?

Apesar de já ter 5 anos desde sua estreia original pela Nickelodeon, Kallys Mashup ainda é uma das novelas juvenis da Nickelodeon com maior engajamento em 2022. E uma das novelas com a base de fãs mais fieis. O que leva todos os dias a seus inúmeros fãs a se questionarem: onde assistir a Kallys Mashup em 2022?ou Qual aplicativo tem Kally's Mashup pra assistir em 2022?

Leia também....Michelle Oliveira comemora em ''iate de luxo'' aniversário de 30 anos de seu namorado Kevin Bury

Infelizmente, a resposta para esse indagamento de acordo com o que checamos não é das melhores até a presente data que escrevo essa matéria para vocês kallystas, novembro de 2022. Vamos lá ao que interessa então...

Atualmente a 1 e a 2 temporada de  Kally's Mashup não está disponível em nenhum streaming. Netflix, Disney+, ou Paramount+(sua detentora dos direitos). Além disso, na tv, a Nickelodeon nem sequer está a reprisando, e não tem sinal de quando vai fazer alguma reprise. Já o filme de Kallys Mashup, ''Um Aniversário Muito Kally's'' é um exceção, e se encontra disponível na Paramount +. Porém é somente o filme mesmo, as temporadas nunca catalogaram por lá.

Dessa forma o único lugar para se assistir a novela juvenil são sites de terceiros (sites piratas de streaming) se me entendem, exceto o filme que está disponível na Paramount+. Hoje não é possível assistir a novela em nenhum lugar de forma legal. 

É acredite se quiser....

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário