ULTIMAS NOTICIAS

Qual aplicativo tem Eu Sou Franky?

Qual aplicativo tem Eu Sou Franky?

Eu Sou Franky marcou uma geração toda. Exibida de 2015 a 2016 pela Nickelodeon, e em 2018 pela TV cultura. Ainda tem muita gente que gostaria de rever as aventuras de Franky Andrade em 2022. Gente que se pergunta: Onde assistir Eu Sou Franky em 2022? Pensando nisso decidi escrever essa matéria afins de ajudar aos amantes robóticos dessa incrível telenovela juvenil da Nickelodeon. 

Leia também.....Onde assistir Kallys Mashup em 2022?

Qual aplicativo tem Eu Sou Franky?
Atualmente pra inicio de conversa, Eu Sou Franky não se encontra em exibição dentro de nenhuma emissora no Brasil reprisando. Porém, é possivel assistir em streaming seus capítulos em duas plataformas, no Paramount+, e no Amazon Prime Video.

Qual a diferença entre Eu Sou Franky em ambas plataformas?  Na Paramount+ você assiste por 19,90 a telenovela protagonizada por Maria Gabriela de Faria. Já pelo Amazon Prime Video, você precisará contratar um pacote chamado ''Paramount+'' na plataforma da Amazon que te dará acesso ao conteúdo do Paramount+. Ou seja, se você já tem o Amazon Prime Video, não fara diferença contratar o pacote da Paramount+ por dentro da Amazon, agora caso não tenha recomendo que contrate o Paramount+ diretamente, pois assim você economiza com a assinatura do Prime Vídeo. 

Lembro porém, que cada caso é  é um caso, veja antes de contratar o Paramount+, se o seu dispositivo como Smart TV tem suporte para o aplicativo, pois em alguns casos, é valido assinar o Prime Video, pois o aplicativo está disponível em todas as plataformas. Veja bem antes.

Ainda não tem o Amazon Prime Vídeo para assistir Eu Sou Franky? Contrate CLICANDO AQUI. Lembrando que ao contratar o Amazon Prime Vídeo você ganha 30 dias grátis.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário