ULTIMAS NOTICIAS

Morre ''Jason David Franky'', Tommy Oliver, o Power Ranger mais famoso da franquia!

Morre ''Jason David Franky'', Tommy Oliver, o Power Ranger mais famoso da franquia!

O céu ganhou mais uma estrela pessoal. Com enorme pesar no coração, vos trago a noticia, que Jason David Franky, que atualmente tinha 49 anos somente, sim o Power Rangers mais famoso de toda franquia faleceu na madrugada do último sábado 19 para domingo 20 de novembro desse ano de 2022.

Leia também.....Por que a Netflix tirou Power Rangers?

A  noticia triste foi confirmada em primeira mão pelo portal americano TMZ horas atrás. A causa da morte do ator ainda não foi confirmada oficialmente, porém especula-se na imprensa americana, que o ator tenha cometido suicídio, haja vista que recentemente o mesmo entrou em processo de divórcio com Tammie Frank, com quem era casado desde 2003. A ex-do ator exigia uma quantia de bens na justiça, e alegava traição como causa no pedido de divórcio.  


Como não ter assistido alguma das temporadas de Power Rangers, e não saber quem é o Tommy Oliver de Power Rangers? Se você assim como eu cresceu acompanhando Power Rangers, impossível não estar em choque com essa noticia. De certo o universo Rangers nunca será mais o mesmo. 


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário