ULTIMAS NOTICIAS

Fim do namoro Polieric, avalanca audiência de Poliana Moça, e deixa SBT empatado com Reis da Record

Fim de namoro Polieric, avalanca audiência de Poliana Moça, e deixa SBT empatado com Reis Record

Polieric estava atrapalhando a audiência de Poliana Moça? É, o término do namoro entre Poliana e Eric, um dos eventos mais esperados dessa nova fase de Poliana Moça, empolgou e tanto a audiência da novela juvenil do SBT. Isso porque, atrás de Record TV com Reis durante toda a semana, o SBT, viu nessa última quinta-feira 17 de novembro, Poliana Moça empatar pela primeira vez na semana sua principal concorrente Reis da Record TV. 

Leia também......João machuca a perna jogando futebol em novembro em Poliana Moça, afirma fandom

No dia do fim de Polieric, a trama juvenil protagonizada por Sophia Valverde registrou 6,7 pontos de audiência, contra 6,7 também de Reis da Record TV. Os números deixaram o SBT ao lado da Record TV na última quinta 17, empatado na vice liderança da TV Aberta, em São Paulo, principal ponto de medição de audiência. Os números são da Kantar Ibope Media. 

Antes do capitulo 175 de Poliana Moça exibido na última quinta-feira 17 de novembro, o SBT vinha ficando atrás da Record TV. Será que agora na próxima semana Poliana Moça levanta a audiência de vez, e se isola na vice liderança sem Polieric? É bem capaz na minha opinião, não só pelo fim de Polieric, mas também pelo fato de que a partir da próxima segunda 21, a Record TV começa a reprisar a novela Jesus. Mas, comenta aqui embaixo a sua opinião.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário