ULTIMAS NOTICIAS

Por que a Netflix tirou Power Rangers?

Por que a Netflix tirou Power Rangers?
No dia 01 de fevereiro de 2021 grande parte das temporadas de Power Rangers deixaram o catálogo da Netflix. O que por si abriu na cabeça dos fãs da série de perguntas sobre o verdadeiro motivo por trás da saída da produção do serviço de streaming.

Leia também.....Qual é a classificação indicativa de Poliana moça?

Por que a Netflix tirou Power Rangers? Infelizmente no dia 01 de fevereiro se expirou o contrato firmado pela antiga detentora dos direitos de Power Rangers, a Sabam. Desde lá até então Hasbro, a atual detentora dos direitos de Power Rangers e Netflix não renovaram o contrato por esses temporada que deixaram o catálogo do serviço de streaming.  

Dessa forma o certo é dizermos que a Netflix tirou tirou a maioria das temporadas de Power Rangers por que seu contrato de exibição terminou. E logo após o seu termino até os dias atuais acabou não sendo renovado.

Vale lembrar que apesar da retirada, o catálogo da Netflix ainda conta com algumas temporadas de Power Rangers. Morfagem Feroz, Might Morphin, Ninja Stell e Dino Fury são as temporadas restantes na catálogo da Netflix. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário