ULTIMAS NOTICIAS

Julie Piercie vai estar na 6 temporada de Cobra Kai?

Julie Piercie vai estar na 6 temporada de Cobra Kai?
Desde que Cobra Kai estreou, um dos nomes mais ventilados temporada pós temporada para aparecer em Cobra Kai, é o de Julie Piercie de Karate Kid 4, vivida pela atriz Hilary Swank. As especulações aumentaram mais ainda depois do final da 5 temporada de Cobra Kai, haja vista que como sabemos Cobra Kai chega em 2023 a sua 6 temporada, que será também sua última temporada. Mas teria alguma chance de agora vermos Julie Piercie em Cobra Kai 6? 

Leia também.....Quando vai lançar a 2 Temporada de Alquimia da Almas?

Pouco antes da 5 temporada de Cobra Kai nesse ano de 2022, um dos criadores da série deu uma declaração dando a entender que o retorno de Julie poderia acontecer em Cobra Kai. “Se você é fã de Karatê Kid 4 e quer rever Julie Pierce, a personagem de Hilary Swank, somos a série que você precisa assistir. A 5ª temporada está para sair, já finalizamos gravações. […] Julie é uma das personagens com as quais podemos brincar dentro da história“, disse Hayden co-criador da série.

A questão porém é, que no último mês de outubro Hilary Swank, anunciou estar gravida de gêmeos. Além disso a atriz deu um declaração aonde deu a entender que nunca sequer foi convidada pra Cobra Kai. Eu não estou em Cobra Kai, ninguém me pediu para estar em Cobra Kai. Muitas pessoas perguntam se eu vou participar, é tipo, a pergunta número um que recebo. Ninguém me ligou! Mas é tão engraçado, não é, é a única coisa que mais me perguntam e ninguém me ligou, disse a atriz em entrevista ao programa de TV Live with Kelly and Ryan. 

Julie Piercie vai estar na 6 temporada de Cobra Kai? +OPINIÃO! 

Ou não existe nenhuma confirmação oficial de que Julie Piercie estará na 6 temporada de Cobra Kai pra inicio de conversa. Além disso, na minha opinião por conclusão final, também não acredito que isso ocorra pelo fato dela estar gravida de gêmeos, logo não teria como ela lutar. Se ela participasse seria apenas para aparecer sem lutar (com Julie também gravida).  

E você, o que acha? Pensa o oposto que eu? Acha que Julie estará mesmo gravida na 6 temporada de Cobra Kai? Comenta aqui embaixo.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário