ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 17 a 21 de outubro: morte do Marcelo se confirma!

Poliana Moça: resumo semanal de 17 a 21 de outubro (semana 31)
Marcelo morre, e Poliana Moça tem um salto temporal. Confira o resumo semanal de 16 a 21 de outubro de Poliana Moça do SBT:

Leia também....Por que a Netflix tirou Power Rangers?

Segunda, 17/10 (Capítulo 151)
Davi informa que não tem mais solução para o quadro clínico de Marcelo. No quarto do hospital, Luísa chora no colo de Marcelo sabendo que a qualquer momento ele pode morrer. Marcelo sugere para Luísa fugir com ele do hospital. Yuna dá ideia para Pedro e Chloe construírem um suporte com cortina de plástico para abraçar Dona Glória, que sofre pela saúde do filho.Luísa diz a Otto e Durval que não quer que o marido passe o último dia de vida em um hospital e pede ajuda deles para fugir. Marcelo se certifica de que Otto vai cuidar de Luísa e pede ao irmão para enviar seu vídeo com mensagens póstumas a Luísa. A trupe de Poliana se une e faz apresentação na comunidade Jardim Bem-Te-Vi.A pedido de Davi, Luísa faz exame e percebe que adquiriu anticorpos contra o Heptavírus e que está segura para ficar ao lado do marido. Davi e Otto aceleram processo para liberação de Marcelo. Luísa encontra com Marcelo para dar notícia de retirada do hospital, mas sua saúde se desestabiliza, e ele começa a passar mal.

Terça, 18/10 (Capítulo 152) 
A trupe grava na frente da antiga casa de Marcelo, João se recorda de situações que viveu com o professor no local. Henrique se cura do Heptavírus. De cadeira de rodas e bem fragilizado, Marcelo é levado por Luísa à praia onde eles passaram bons momentos. Marcelo tira a última foto de Luísa, se despede da mulher e a faz prometer amar novamente. Em uma triste cena, Marcelo morre. Tempos se passam dentro do enredo, 90% da população é vacinada, e casos de infectados diminuem. Moradores da comunidade vibram com o cenário atual. Escolas e comércios voltam à normalidade. Luísa vê o recado póstumo de Marcelo e se emociona. Otto fica trancado durante dias dentro do laboratório.

Quarta, 19/10 (Capítulo 153)
Tânia vai até a porta do laboratório tentar conversar com Otto. Ele se incomoda com a presença da namorada e pede para ela ir embora. Renato aborda Ruth e pergunta quando eles vão assumir o namoro. Helô chega no instante em que eles estão trocando olhares. Durval reabre a padaria de forma presencial. Alunos da Ruth Goulart voltam ao colégio, e Éric e João já começam a se provocar. Éric expõe que João furou a quarentena para ver Poliana. Davi lamenta pela vacina que não chegou a tempo de salvar Marcelo. Com saudades, Song beija Luigi na escola. Cuidadoso e com medo, Formiga ainda fica em pânico com o vírus.Na sala de audiovisual, João olha os objetos minunciosamente, como a caneta de Marcelo, e começa a chorar lembrando do professor e amigo. Poliana se aproxima de João para apoiá-lo.

Quinta, 20/10 (Capítulo 154)
Éric encontra João e Poliana abraçados na sala de audiovisual. Renato recolhe as coisas pessoais de Marcelo na sala dos professores. Glória vai até o laboratório de Otto e o obriga a destrancar a porta. A matriarca diz ao filho que Marcelo ia odiar vê-lo naquela situação e pede a Otto que se recomponha, porque a Poliana precisa do pai.Luc4Tech convoca uma entrevista coletiva com intuito de divulgar as novidades do semestre e, principalmente, Pinóquio, o primeiro androide influenciador digital. Otto se recompõe, sai do laboratório e conversa com Poliana. Ele pede desculpas pela ausência e assegura que eles vão enfrentar o luto juntos. Luca anuncia Pinóquio como Luc1. Otto assiste à coletiva e toma atitude.

Sexta, 21/10 (Capítulo 155)
Luísa vai ao cemitério visitar a lápide de Marcelo ao lado das amigas Claudia e Joana. Otto invade a coletiva de imprensa da Luc4Tech. Durval comenta com Formiga sobre o prejuízo da epidemia e alega que será obrigado a demitir dois funcionários para cortar gastos. Pinóquio entra em pane quando vê a presença de Otto. Dono da Onze, Otto diz a Luca que ele está sendo usado de laranja e fazendo parte de um esquema criminoso. Poliana vai ao encontro da tia Luísa para ajudá-la a enfrentar o luto.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário