ULTIMAS NOTICIAS

1 Ano sem Club 57, um e um ano sem respostas. O que será de nós?

1 Ano sem Club 57, um e um ano sem respostas. O que será de nós?
Nos aproximamos de completar um ano desde quando 2 temporada de Club 57 terminou no dia 22 de outubro 2021. Sabemos com base nas declarações do elenco e pelo tempo passado já que dificilmente o projeto latino ganhará uma 3 temporada. Entretanto a data não marca somente no momento um ano sem Club 57, marca também o um ano da Nickelodeon fora de cena no que tange novelas (séries) juvenis latinas. Haja vista que nem Club 57 foi renovada até hoje, e nem sequer uma sucessora latina fora sequer anunciada até hoje 

Leia também....Poliana Moça despenca em audiência após Heptavirus (COVID), e leva surra de Reis

Confesso que como um telespectador assíduo de produções latinas da emissora nos últimos anos como Noobees, Eu Sou Franky etc, me deixa muito triste ver como a Nickelodeon pouco parece fazer questão nesse ano de 2022 de trazer conteúdo desse dessa nicho para sua grade de programação. Esse sem sombra de dúvidas é o pior ano desde quando a Nickelodeon Latam começou a fazer séries latinas em 2009. Contabilizando tivemos apenas a reprise da 1 temporada de Club 57 no primeiro trimestre do ano e nada mais.

Passamos em 2022 ao invés de somente questionar se Club 57 vai ou não ganhar uma 3 temporada, a nos questionar também se a Nickelodeon vai ou não seguir com essa escassez de projetos juvenis latinos em 2023, ou se irá lançar algo. É um ano sem respostas infelizmente se você me entendem. Recebo muitas perguntas sobre o futuro das séries juvenis latinas da Nickelodeon desde que esse 2022 começou, e infelizmente até o presente momento minha resposta ainda segue sendo a mesma, não há nada de oficial.  

Preocupadíssimo estou com o que será de nós em 2023. Será que dá pra sonhar com um 2023 melhor? confesso que a cada mês que passa minha preocupação aumenta. mas ficamos na torcida sempre para que a Nickelodeon nos surpreenda com um novo projeto juvenil latino pro próximo ano por mais que até isso seja difícil. É um ano senhoras e senhores, um ano, o que será de nós? comenta aqui embaixo também sua opinião.


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário