ULTIMAS NOTICIAS

5 Melhores séries juvenis do Disney+

5 Melhores séries juvenis do Disney+

Eu sei que as vezes é bastante chato ficar procurando por horas e horas por uma boa série para assistir dentro do Disney+ . Tem sim muita série chata sim na plataforma que não merece um pingo da nossa atenção. Por isso hoje nessa matéria vou te dar uma lista com as 5 melhores séries juvenis (adolescentes) do Disney+ para te ajudar a poupar tempo. Confira:

Leia também.....1 Ano sem Club 57, um e um ano sem respostas. O que será de nós?

Confira a lista completa das 5 melhores séries juvenis do Disney+:

1-Tierra Incognita

2-Pais por acidente 

3-Entrelaços

4-Universos Paralelos

5-Turner & Hooch 

TURNER E HOOCH


TURNER E HOOCH
Injustiçada no meu ponto de vista por ter sido cancelada na sua 1 temporada, a série é ótima para quem quer gosta de séries juvenis bem leves, ama animais, e quer dar o play sem medo. Sobre o que é? Scott Turner é um detetive que leva uma vida extremamente organizada. Um dia, ele é obrigado a trabalhar com um parceiro bastante incomum: Hooch, um cachorro babão e folgado. O animal arruina sua casa, sua carreira e até seu novo romance.


5 Melhores séries juvenis do Disney+


UNIVERSOS PARALELOS
Francesa, a série é chamada por muitos de Stranger Thins da Disney por sua semelhança na trama com a série da Netflix. Sobre o que é? é uma série sobre quatro amigos adolescentes que são afetados por um experimento de Física que fratura o espaço-tempo, enviando suas vidas em direções divergentes.


ENTRE LAÇOS


ENTRE LAÇOS
Você vai até passar um pouco de raiva com a protagonista Allegra Sharp, seja pela militância em alguns momentos, ou pelas atitudes da protagonista dentro da trama, porém você vai gostar. Sobre o que é?  Tudo muda para Allegra ao encontrar uma pulseira misteriosa em sua casa, que a leva a 1994. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, a jovem tenta ajudar a curar as feridas e reunir a família.  


PAIS POR ACIDENTE

PAIS POR ACIDENTE
Para recordar os velhos tempos de Disney Channel. Sobre o que é? Califórnia recebe um presente inusitado ao completar 13 anos: as chaves de uma van, enviadas por sua mãe há muito tempo desaparecida. Os três pais adotivos de Califórnia não estão muito convencidos, mas ela quer seguir essa rota.

TIERRA INCOGNITA



TIERRA INCOGNITA
Sem sobra de duvidas essa se trata da melhor série juvenil de todas originalmente produzidas pelo Disney+. Tierra Incognita se trata de uma série juvenil de terror focada 100% no conteúdo, sem lacração. Ou seja para toda a família. Sobre o que é? Eric e Uma querem saber a verdade sobre o estranho desaparecimento de seus pais há oito anos. Junto com seus amigos, os irmãos mergulham no mistério para encontrar respostas no abandonado parque Tierra Incógnita.


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário