ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça despenca em audiência após Heptavirus (COVID), e leva surra de Reis

Poliana Moça despenca em audiência após Heptavirus (COVID), e leva surra de Reis

Tiro no pé? Já havíamos alertado dentro da nossa matéria ''SBT irrita parte da audiência de Poliana Moça com Heptavirus (COVID)'', a chateação de uma parcela significativa da audiência de Poliana Moça com a decisão do SBT de reviver na trama de Poliana Moça o Covid sobre o codinome Heptavírus, e os riscos que isso trariam no que tange audiência para Poliana Moça. E estávamos certos.... 

Leia também.....Marcelo morre em Poliana Moça em outubro, afirmam fandoms

Com o Heptavirus dentro da trama de Poliana Moça, o SBT viu durante essa última semana de Poliana Moça, a telenovela adolescente registrar seus piores números de audiência. Tendo já registrado mais de 9,0 pontos durante sua primeira semana, a novela acabou fechando com 5,1 pontos de audiência nessa última semana de setembro, sua pior audiência desde a estreia. A situação pioria ainda se pegarmos esses números e compararmos com os  da reprise da reprise de Cumplices de um Resgate, que durante essa semana acabou mantendo sua média de 5,4 pontos de audiência por capitulo, ou seja ficando assim na frente de Poliana Moça.

Além disso caso comparada com sua rival direta da Record Reis, Poliana Moça acabou por si ficando bastante para trás e acabou levando uma bela surra. Haja vista que Reis da Record manteve-se na vice liderança durante essa semana com 7.6 pontos de audiência.

Vale lembrar que conforme noticiamos para esse mês de outubro estão previstos para ir ao ar as cenas com a morte do Marcel; ''Marcelo morre em Poliana Moça em outubro, afirmam fandoms''. Será que caso isso chegue a se concretizar como tudo leva a crer veremos Poliana Moça caindo mais em audiência? O que fizeram com Poliana Moça? Eis a pergunta que fica, triste demais.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário