ULTIMAS NOTICIAS

SBT irrita parte da audiência de Poliana Moça com Heptavirus (COVID)

Heptavirus (COVID) em Poliana Moça irrita parte da audiência

Não faz nem tanto tempo que estávamos tempo tendo que cumprir distanciamento social a risca, usar mascara, e o pior estávamos com hospitais lotados por causa da pandemia mundial da COVID, que o SBT através de Poliana Moça decidiu reviver o pânico mundial novamente. O Heptavid21, ou como está sendo chamado o Covid em Poliana Moça chegou de vez na trama da novela adolescente do SBT durante os capítulos 131 a 135 que foram ao ar nessa semana. 

Leia também.....Poliana Moça: resumo semanal de 26 a 30 de setembro (vigésima oitava semana)

Tania internada, Otto testando positivo, Marcelo, Poliana e Eric afastados da escola, e isso é somente o começo da pandemia dentro do universo comandado por Iris Abravanel. Até falas polemicas do atual presidente Bolsonaro durante o início da pandemia, o SBT fez questão de reviver através de Luca Tuber como: eu tenho histórico de atleta, é só uma gripezinha (essa segunda, primeiramente dita pelo Dr Drauzio Varela) foram retratadas.

Sabemos que os últimos anos de fato não foram fáceis desde a chegada do vírus, porém qual a necessidade de relembrar agora no fim da pandemia esse pânico todo?  Essa é a pergunta que muitos telespectadores de Poliana Moça irritados com essa insistência do SBT em abordar a pandemia se fazem hoje a emissora de Silvio Santos.

Pra que alguém vai querer relembrar algo ruim que aconteceu? Pra sofrer ? Ficar triste,  angustiado e depressivo ?  Relembrar esse momento, é péssimo. 2020 foi um horror. Gente que horror, não basta os últimos tempos e ainda temos que rever esse assunto. Desnecessário colocar uma pandemia na novela faz nos lembrar desses tempos difíceis que a gente passou por causa do vírus; esses são somente alguns dos comentários que vi dentro do TV ZYN de inúmeros telespectadores da produção irritados com essa insistência do SBT em reviver o recente drama da pandemia. 

Tiveram os que gostaram dessa abordagem? Até tiveram, mas se nota hoje que a audiência se encontra divida, e que essa abordagem da pandemia dentro do universo de Poliana Moça, não caiu bem para muito telespectador, até por que imagine alguém que perdeu um familiar, conhecido para essa doença, será que essa pessoa gostaria de reviver esse momento? E claro que não. 

Eu mesmo não curti essa abordagem, até porque sou daqueles que nem jornal assiste para não ficar vidrado em noticias runs, mas e você, o que achou? Me conta aqui embaixo nos comentários. 

 Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:

Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Um comentário:

  1. Não acredito que a novela vai causar depressão em alguém, a menos que a pessoa tenha tendência a ter, mas eu acho muito desconfortável, uma pandemia em uma novela, por agora está cedo, tem gente ainda que não consegue sair de casa, então acho que ainda não era o momento de falar disso.

    ResponderExcluir