ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 26 a 30 de setembro (vigésima oitava semana)

Poliana Moça: resumo semanal de 26 a 30 de setembro (vigésima oitava semana)
Helena da encima de Eric na frente de Poliana? Marcelo retorna a escola? Confira o resumo semanal completo dos capítulos 136 a 140 de Poliana Moça: 

Leia também.....Jequiti lança perfume de Poliana Moça

Segunda-feira 26 de setembro: Capítulo 136

Marcelo está de volta dando aulas presenciais. João fala para Marcelo que está feliz em vê-lo bem e disposto. Renato esbarra com Helô e troca olhares profundos. Renato encontra Marcelo e conta que pediu Ruth em namoro, que a diretora ainda não aceitou, mas que ele está confiante.Otto revela à equipe que o teste da Escola dos Sonhos foi um sucesso, que a plataforma de ensino à distância é a mais confiável e avançada até hoje. O pai de Poliana alega que está sem sintomas do Heptavírus. Helena mima Éric dando um pacote de bolacha na frente da Poliana para provocá-la.Roger diz a Pinóquio que ele e Luca estão planejando um grande lançamento para ele, que o androide vai ser o maior sucesso do país, mas que para isso o boneco precisa obedecer. Pinóquio fica feliz e assume fazer o que os comparsas pedem. Éric cobra Helena perante provocação em Poliana. Helena afirma que quem pode acabar com o relacionamento deles é o João, que levou um chocolate até a casa da Poliana.Luigi conta a João que está pensando em pedir Song em namoro. Éric encontra com João e pergunta o motivo de ele entregar chocolate para a amada. Poliana fala com João e pede desculpa pelo impasse com o Éric. Cresce o número de mortes do Heptavírus. Davi declara a Tânia que ela venceu a doença. Joana convida Sérgio para passar o tempo da quarentena com ela e a família.  


Terça-feira 27 de setembro: Capítulo 137

Sérgio aceita convite para morar temporariamente com Joana. Mario fica muito feliz com a notícia. Waldisney e Violeta desejam ir ao mercado, ficam preocupados com o vírus, e Pinóquio se oferece para ir ao estabelecimento. Luigi arma o plano de pedido de namoro para Song dentro do cinema, local que tanto ama. Os amigos ajudam com a surpresa. A história dos pombinhos é exibida na sessão. Song dá resposta sobre o pedido de namoro.Luigi chega em casa, e Mario conta que o irmão vai ter que ficar sem ver os amigos e a amada por tempo indeterminado, devido à quarentena. Com saudades, Poliana volta para casa e abraça o pai. No jantar, ao lado de Tânia e Otto, Poliana revela que o menino misterioso da escola apareceu subitamente no quarto dela na casa da tia Luísa.


Quarta-feira 28 de setembro: Capítulo 138

Poliana fala para o pai que Roger estava no dia em que Plínio, o garoto misterioso, foi visitá-la. No CLL, um morador da comunidade chega gritando de dor para ser atendido por Davi. Sérgio faz um jantar romântico para Joana e cuida de todos os preparos. Otto pede para Sara acessar remotamente as câmeras de segurança da casa de Luísa.Renato vai até a casa de Ruth e pede para a diretora parar de esconder seu sentimento. Eles se beijam. Otto conversa com Ruth, a diretora fala que muitos pais estão pensando em tirar os alunos da escola, porque muitos perderam os empregos. Otto diz para Ruth que a plataforma Escola dos Sonhos está pronta e que vai oferecer de graça para a Ruth Goulart.Vini informa que os leitos de hospitais estão praticamente lotados. Davi alega que precisam de mais reforços dentro da comunidade. Ruth passa aos professores as novas regras do Heptavírus e precauções. Otto diz a Sérgio sobre gratuidade da plataforma e pede opinião.Marcelo declara a Ruth que deseja interromper o recebimento de salário para ajudar nas despesas da escola. Celeste se encontra no parque com Tânia e diz que a mãe estava no melhor hospital enquanto ela teve que se virar sem plano de saúde. No computador, Pinóquio tenta descobrir como desligar o seu rastreador. Renato beija Ruth na escola. Helô se aproxima, e Ruth se esconde.


Quinta-feira 29 de setembro: Capítulo 139

Durval usa o sistema de delivery na padaria e solicita à família para atender os pedidos. Formiga faz as entregas. Junto aos vilões, Pinóquio vai até a Luc4Tech para produzir os vídeos. Marcelo oferece ajuda a Davi no CLL. Preocupada, Luísa não gosta da notícia. Através do celular, por vídeo chamada, Luigi dá um beijo em Song.Escondido, Mario grava a excentricidade do irmão com Song e posta nas redes sociais. Luigi fica bravo. Luca grava os vídeos com Pinóquio, ele orienta o boneco admitir que é um androide. Pinóquio não gosta da situação. Luca fala que a equipe dele desenvolveu todo projeto como o primeiro androide influenciador digital.Otto tem acesso às imagens de Pinóquio sendo sequestrado, entrando no mesmo carro que Roger entra posteriormente. Otto encontra Marcelo e revela a suspeita de Roger ter um androide. Waldisney aconselha Pinóquio a assumir ser um androide para o mundo. Otto vai até a casa da mãe na busca por Roger.


Sexta-feira 30 de setembro: Capítulo 140

André sai de casa por conta da superproteção da avó. Otto descobre a localização de Roger, presente na Luc4Tech. André fala para Durval que deseja trabalhar; a primeira entrega de pedidos é na casa da Raquel. O caipira André pergunta a Formiga se pode passar a quarentena na república dele. Tânia e Marcelo ajudam no CLL. Otto vai até a Luc4Tech atrás do irmão. Roger escuta Otto se aproximando e manda Luca não deixar ele encontrar Pinóquio. Roger notifica Pinóquio a ficar em silêncio. Trabalhadores do CLL sofre um assalto. A mandado de Cobra, os bandidos roubam as doações no CLL. Otto questiona Luca o motivo de a mochila do irmão estar na empresa dele. Roger surge e surpreende Otto. Ladrões querem sequestrar Gleyce, mas Marcelo pede para ir no lugar dela.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário