ULTIMAS NOTICIAS

Tierra Incógnita terá 2 temporada?

Tierra Incógnita terá 2 temporada?

Se você  chegou ao fim do último capitulo da 1 temporada de Tierra Incognita do Disney+ apaixonado pela série assim como eu, como certeza deva estar a mil com a cabeça se questionando qual o futuro da série. Vai ter 2 temporada? Quando estreia?

Leia também.......Siempre Fui Yo (Sempre fui eu) terá 2 temporada?

Por hora de acordo com o que apuramos aqui no Telejuve para a realização dessa matéria, a 2 temporada de Tierra Incognita ainda não foi confirmada até a presente data que estamos escrevendo essa matéria, 25 de setembro. Isso é o que se tem de oficial até o momento.

Entretanto, a noticia não deve ser encarada jamais como motivo de preocupação para todos nós amantes da série latina de terror do Disney +. Haja vista, que basta sermos lógicos, a 1 temporada estreou no dia 08 de setembro, ou seja ainda não houve tempo hábil para a confirmação de uma 2 temporada. Outro ponto que pesa a nosso favor é lembrarmos que o final do capitulo 8 (último da 1 temporada) terminou em aberto, e que a Disney raramente não renova para 2 temporada suas séries latinas. Dessa forma logo deva ser questão de tempo para que a 2 temporada seja confirmada. Pelo menos assim acredito e espero. 

E você, o que acha? Gostaria que Tierra Incognita ganhasse uma 2 temporada? me conta aqui embaixo também a sua opinião. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário