ULTIMAS NOTICIAS

O que fazer quando um amigo está sendo mal influenciado? RESPOSTA AO JOÃO de Poliana Moça!

O que fazer quando um amigo está sendo mal influenciado? RESPOSTA AO JOÃO de Poliana Moça!

Durante o capitulo 105 de Poliana Moça, após descobrir que Poliana foi escondida ao clube com Eric, desrespeitando a ordem do pai; João indaga a Ruth: ''Tia, o que a senhora faria se soubesse que um amigo está sendo mal influenciado por outra pessoa?''

Leia também.....Disney+ ultrapassou mesmo a Netflix em assinaturas em 2022?

Olha João, eu acho que a melhor resposta para esse tipo de situação no meu ponto de vista, é a mesma dada pelo DR Davi ao Vini. Sim, aquela quando ele aconselha o Vini diante da situação que o seu melhor amigo Formiga está passando com Celeste, a abrir o seu coração com o amigo na cara dura, o chamando atenção aonde ele está sendo mal influenciado. Pois um amigo verdade, não é aquele que passa a mão na cabeça do outro quando o outro está indo pro buraco. Amigos de verdade, quando enxergam o outro indo pro buraco, puxam a orelha sim, os aconselhando a ir para o buraco. Esses sim são os amigos de verdades, aqueles que mesmo sabendo que vai te desagradar por falar uma verdade sobre você, vão falar na sua cara para evitar que você jogue a corda no próprio pescoço.  

E se o meu amigo(a), não quiser me ouvir? infelizmente existem situações que não estão ao nosso alcance, e se você já fez a sua parte alertando esse amigo, e ele preferiu não te ouvir, isso se torna infelizmente um caso de você lavar aos mãos. No meu ponto pois tudo tem o seu limite, e a gente só consegue ajudar quem quer ser ajudado. Então, se você já tentou alertar, e esse amigo(a) infelizmente não quis te ouvir, o melhor é deixar esse amigo(a) por conta própria, pois o tempo trará a verdade. Nesse caso, você já pode dormir em paz. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário