ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 22 a 26 de agosto (vigésima terceira semana)

Poliana Moça: resumo semanal de 22 a 26 de agosto (vigésima terceira semana)
Enfim humano? Nessa semana Pinóquio enfim vira menino de verdade e começa a frequentar o Ruth Goulart. Além disso, Poliana segue sendo mal influenciada por Eric, e vai mal na prova. Confira tudo o que vai acontecer de 22 a 26 de agosto em Poliana Moça:

Leia também.....O que fazer quando um amigo está sendo mal influenciado? RESPOSTA AO JOÃO de Poliana Moça!

Segunda-feira 22 de agosto: Capítulo 111

Roger afirma a Pinóquio que ele vai ser livre, que o boneco pode ser influenciador na empresa Luc4Tech e ajudar as pessoas. Poliana diz para o pai que Éric brigou com João e fugiu da escola. A filha de Otto pensa em reunir os amigos em sua casa para ajudar a distrair Éric.Otto apoia a garota. Roger mostra a Pinóquio as peças que o transformará em um garoto real. Joana planeja seguir Sérgio achando que ele vai se encontrar com outra mulher. Raquel se despede da casa da família e se emociona. Claudia conta a Sérgio sobre o plano de Joana.André recebe a vizinha Raquel e a ajuda com as malas. Poliana atende os amigos em casa e aguarda ansiosamente Éric chegar. Sérgio entra em um edifício, uma desconhecida vem logo em seguida; Joana acredita que a moça é a nova namorada de Sérgio. Pinóquio finalmente realiza seu sonho: virar um menino de verdade!

Terça- feira 23 de agosto: Capítulo 112
Os vilões discutem a porcentagem de lucro perante a venda do Pinóquio. O novo menino de verdade deseja sair do esconderijo. O sistema de gás não funciona na casa de Raquel. Ela chama André, o rapaz tira a camisa para fazer a manutenção. Celeste se encanta pelo corpo de André e Raquel fica com ciúmes. Éric falta novamente na escola e Poliana fica triste.Joana coloca Sérgio na parede e mostra foto da suposta namorada do ex-marido. Claudia briga com Joana e alega que está cansada do assunto sobre o Sérgio. Brenda, Celeste e Raquel, ao lado de Luca, divulgam na Ruth Goulart, o novo projeto: Seleção Novos Creators- Em busca do Maior Influenciador do País. Turma do colegial vai para o clube e avista Éric na rede ouvindo música. Helena, João, e Song duvidam da depressão do menino. Luísa começa a dar aula de pintura no CLL. A artista plástica cuida do bebê de uma aluna e se encanta. Poliana aborda Éric e revela estar preocupada com sua saúde e comportamento.

Quarta-feira 24 de agosto: Capítulo 113
Luísa declara a Marcelo que pensou na possibilidade de adotar uma criança. Marcelo reconhece essa nobre atitude, mas deseja ter filhos biológicos. Mario pergunta à mãe se pode participar do processo seletivo de novos talentos da Luc4Tech e recebe resposta. Durval aparece de surpresa na casa de Raquel, ela fica incomodada.Durval acha ruim a visita de Jefferson na residência das meninas tarde da noite. Pinóquio encontra um laxante, insere no suco de laranja e serve aos vilões. Waldisney e Violeta correm para o banheiro. Na escola, João fica perturbado com Poliana no celular conversando com Éric.Poliana vai mal na atividade avaliativa por não prestar atenção na aula enquanto mandava mensagem para Éric. Joana cobra Sérgio sobre a suposta nova namorada.Pinóquio escapa do esconderijo e aborda as pessoas na rua perguntando se notam algo de diferente nele. Pinóquio vai até a Ruth Goulart e encontra um uniforme do colégio. Ele se apresenta como Plínio para Magabelo. Joana encontra a mala e o saco de dormir de Sérgio na Onze e descobre que ele está morando na empresa.

Poliana Moça: Pinóquio vira menino de verdade

Quinta-feira 25 de agosto: Capítulo 114
Sérgio revela para Joana que está morando na Onze para não comprometer o orçamento familiar. Pinóquio invade o estúdio de rádio na escola, opera o equipamento e faz transmissão cômica. Todos os alunos escutam pelo alto-falante. Ruth, Helô e Bento vão correndo para o estúdio, Pinóquio foge.Na saída da escola, os vilões cercam Pinóquio. Magabelo e Yupechlo contam para Ruth sobre Plínio. Poliana entrega para o pai o que aconteceu na escola. Roger briga com Pinóquio por comportamento.Magabelo decide encerrar com as investigações e fazer a passagem de bastão para Yupechlo. Pedro, Yuna e Chloe desconfiam que Plínio seja Pinóquio. Jefferson leva Sérgio para morar com ele e os amigos. Otto convida toda família, inclusive o Roger para ir até sua casa jantar.

Sexta-feira 26 de agosto: Capítulo 115
Magabelo faz a formatura de Yupechlo e certifica que Yuna, Pedro e Chloe estão prontos para ficar no lugar do outro clubinho. Na mansão de Otto, Roger brinda agradecendo a família. Pinóquio diz para Waldisney que as câmeras de segurança da escola flagrou o garoto.Na mesa, Poliana mostra a foto do menino novo (Plínio) na câmera da escola. Roger fica em choque. Brenda, Celeste e Raquel escutam barulho estranho na casa e chamam o André. Preocupada, Joana liga para Sérgio e pergunta se ele ainda está dormindo na Onze ou se achou um lugar. Luigi escuta a conversa. Com medo, Brenda e Celeste convidam André para dormir na residência. Raquel não gosta. Formiga fica sonâmbulo e joga água em Sérgio. Durval chega na casa de Raquel e nota André sem camisa no sofá.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário