ULTIMAS NOTICIAS

Disney+ ultrapassou mesmo a Netflix em assinaturas em 2022?

Disney+ ultrapassou mesmo a Netflix em assinaturas em 2022?

A noticia do momento publicada por muitos portais internet a fora da a entender que o Disney + teria ultrapassado a Netflix em assinaturas. Essa afirmação vem sendo sustentando após o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek divulgar na carta aos investidores dados mais recentes de assinaturas dos serviços do grupo Disney . Entretando...

Leia também....É piada? Disney irá lançar versão ''supostamente mais barata'' com anúncios do Disney Plus, porém...

Existe uma pegadinha do malandro por trás dessa informação, o Disney Plus não ultrapassou a Netflix no numero de assinantes, o que ultrapassou foram os três serviços do grupo Disney se somados todas as suas assinaturas: Disney+, Hulu e ESPN+. O Disney Plus na verdade sozinho atualmente conta com somente 152 milhões, enquanto a Netflix se sustente com 220,7 milhões de assinaturas.  

Ou seja não, o Disney Plus não ultrapassou a Netflix em assinaturas. E se os serviços forem somados de forma justa, o Disney + está bem atrás ainda. A soma feita por parte da imprensa corresponde aos 152 milhões do Disney+, 22,8 milhões no ESPN+ e 46,2 milhões no Hulu que totalizando ficam com 221 milhões.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário