ULTIMAS NOTICIAS

Homem-Aranha sem volta para casa retorna aos cinemas ''com nova versão'' ou é fake?

Homem-Aranha sem volta para a casa retorna aos cinemas ''com nova versão'' ou é fake?

Ué, tem mais? É meu pequeno gafanhoto, é isso mesmo, pegando a todos de surpresa, a Sony anunciou cerca de dias atrás, que Homem-Aranha sem volta para Casa (originalmente lançado em dezembro de 2021) retornará aos cinemas com uma nova versão mais estendida. 

Leia também...Ator ex-Kallys Mashup será apresentador do Kids Choice Awards México 2022

Você queria mais Aranha e conseguiu! 🕷🕷🕷 #HomemAranhadesemVoltaParaCasa : A versão estendida chega aos cinemas dos EUA e Canadá em 2 de setembro! Mais países serão anunciados em breve; disse a Sony em suas redes sociais ao fazer o anuncio semanas atrás do retorno de Homem Aranha Sem Volta pra casa aos cinemas aos cinemas pela primeira vez. 

Quando chega no Brasil? é claro que não ficaremos de fora pessoal. A versão estendida de Homem-Aranha sem volta Para a Casa chega no Brasil no dia 07 de setembro, conforme revelado pelo perfil oficial de Homem Aranha no Instagram:


O que será que a Sony está aprontando pra cima da gente pessoal? Olha eu confesso que como amante dessa obra de arte que foi Homem-Aranha sem volta a casa, e como telespectador, que fui nada em dezembro indo aos cinemas, estou curioso para ver o que Marvel e Sony nos arrumaram. Muita gente especula que sejam algumas cenas deletadas, o que não descarto, pois faria o total sentimo, mas vamos aguardar pra ver o que Sony e Marvel nos arrumaram.

 
Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário