ULTIMAS NOTICIAS

Sou Luna: Resumo dos episódios de 06 a 10 de agosto

Chega ao fim Gatina? A 3 semana de Sou Luna no SBT será pelo menos para os fãs de Gastina bastante triste. Isso por que, Gáston e Nina irão terminar em definitivo por causa da distancia entre ambos. Saiba disso e muito mais do que vai rolar essa semana em 'Sou Luna', aqui nos resumos semanais da mesma.

Leia também....Nickelodeon começa a divulgar primeiras promos de N00Bees, sua próxima novela juvenil

Segunda-feira 06 de agosto - Capitulo 11 - O FIM DE GASTINA, SOBRE RODAS - 3 TEMPORADA

Gáston diz a Nina que quer lê contar algo muito importante. Enquanto isso o Open music continua a acontecer com diversas novidades. Por sua vez, sem uma pista oficial para treinar ainda, a equipe do Roller decide fazer uma página para ajudar a promover a equipe.


                                                       (Gáston e Nina terminam)
Terça-Feira 07 de agosto - Capitulo 12 -  UM ESPIÃO NA EQUIPE DO ROLLER, SOBRE RODAS - 3 TEMPORADA

A equipe do Jam e Roller segue planejando uma grande novidade, enquanto isso os Red Sharks continuam insistentemente buscando descobrir mais a respeito dessa novidade. Por sua vez, Jasmín posta um vídeo que acaba causando muitos problemas entre todos da equipe do Roller. A pedidos de Pedro, Nico e Simón, Matteo aceita entrar para Roller Band.

Quarta-feira 08 de agosto - Capitulo 13 - UM TREINAMENTO NA PISTA, SOBRE RODAS - 3 TEMPORADA

De maneira escondida a equipe do Roller volta a patinar na pista do Jam e Roller, em contrapartida Ramiro espiona os mesmos. Por sua vez também, Luna volta a patinar ao lado de Matteo durante o treinamento escondido.

Quinta-feira 09 de agosto - Capitulo 14 - TRANCADOS, SOBRE RODAS - 3 TEMPORADA

Luna sonha novamente estar dentro do quarto de Sharon. Desconfiado de Maggie Rey começa a espionar com a suspeita de que a mesma seja cúmplice de Sharon. Enquanto os Red Sharks tentam a todo custo descobrir os planos da equipe do Roller, Ramiro diz ter algo que pode colocar o emprego de Juliana em perigo.


Sexta-feira 10 de agosto - Capitulo 15 - UM VIDEOCLIPE EXCLUÍDO SOBRE RODAS 3 TEMPORADA

Chega enfim o dia da gravação do tão esperado videoclipe da equipe do Roller. Por sua vez, Rey enfim descobre (confirma) que Maggie trabalha para Sharon, e assim começa a encurralar a mesma até que ela confesse de sua boca. Também por sua vez misteriosamente, Gary começa a tratar Nina super bem, o que a deixa muito desconfiada com a mudança do mesmo.

*A 3 temporada de Sou Luna é exibida de segunda à sexta pelo SBT às 09h30 dentro do bloco Mundo Disney.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Inscreva-Se em nosso canal do YOUTUBE.
Nos siga no TWITTER.

Nenhum comentário