ULTIMAS NOTICIAS

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 18 a 22 de julho (sétima semana)

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 18 a 22 de julho (oitava semana)

Mirela descobre toda a verdade sobre Gustavo ter traido ela? Confira o resumo completo de 18 a 22  de junho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também.....Quando ''Todas as Garotas em mim'' entrara na Netflix (ou em um concorrente)?

 Segunda-feira 18 de julho: Capitulo 30


Rute sofre com o trágico destino de seu marido, Malom. Amanda faz questão de cuidar de Júlio, enquanto ele acredita que está se dando muito bem na entrevista de emprego. Verônica tem um embate intenso com Leonardo. Mirela se mostra surpresa com a revelação das imagens que faltavam.

Terça-feira 19 de julho: Capitulo 31

Mirela acaba se decepcionando ao dar um flagra em Gustavo. O rapaz é desmascarado diante de Mirela e Erick. Ísis anuncia a punição que foi dada a Gustavo. Mirela se mostra desapontada com os seus amigos. Prestes a finalmente conseguir um novo emprego, o passado de Júlio o prejudica na entrevista. Rodrigo e Sabrina têm um encontro inesperado. Mirela acaba tendo uma conversa definitiva com Gustavo.

Quarta-feira 20 de julho: Capitulo 32

Henri faz um questionamento sobre a edição das gravações a uma pessoa misteriosa. Voltando a contar a história de Rute para Mirela, Ísis agora ressalta o momento em que a camponesa foi recorrer a Deus. Rute e Orfa decidem que vão partir com Noemi. Balaque se despede da filha. Rute e Noemi acabam passando por apuros no caminho pelo deserto.

Quinta-feira 21 de julho: Capitulo 32

Em conversa com Alessandro, Giane tenta acobertar o erro cometido por Gustavo. Bertha elogia Mirela por sua difícil decisão. Júlio se mostra satisfeito com o apoio dado por Amanda. Erick faz um convite especial a Mirela. Gustavo e seus amigos recebem uma punição que os fazem se sentirem humilhados. Mirela é vítima de um perfil fake nas redes sociais.

Sexta-feira 22 de julho: Capitulo 34

Carla tem um impasse com Giane. Júlio reprova o novo visual de Melissa. Durante a história contada por Ísis a Mirela, Noemi e Rute chegam em Belém. Elas são surpreendidas com a recepção do sobrinho de Elimeleque. Noemi se decepciona com as revelações do passado de seu falecido marido. Rute sofre grave acusação, mas é defendida por Boaz. Ela fica mexida ao conhecer o rapaz.

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário