ULTIMAS NOTICIAS

Fusão? Disney une protagonistas de Poliana Moça e Tagem em novo filme; entenda!

Fusão? Disney une protagonistas de Poliana Moça e Tagem em novo filme; entenda!

Estava eu como sempre faço, navegando pelo Twitter para compartilhar as publicações do Telejuve por lá, quando me deparo com uma publicação da atriz Sophia Valverde interprete da Poliana em Poliana Moça, que me chamou bastante atenção. No caso o anuncio dela de que seria protagonista no novo filme juvenil do Disney + Hora de Brilhar. Filme esse, que está marcado para estrear no próxima dia 29 de julho.

Leia também.....Quando estreia a reprise 2022 de Cumplices de um Regaste? [Data oficial]

Além da Sophia o filme também terá Duda Pimenta que vive Kessya em Poliana Moça. Porém, a minha maior surpresa foi ao assistir o trailer desse filme, não foi saber que a Duda estará nele também, e sim descobrir que Mharessa Fernanda a protagonista de Todas As Garotas em Mim da Record também vai estará nele. O que tipo eu confesso me chocou, pois de forma indireta, porém bem estratégica a Disney vai unir as protagonistas das rivais no horário matutino Poliana Moça e Todas as Garotas em mim em um mesmo projeto.

A estratégia é boa, puxar fãs das duas produções da TV aberta brasileira, como isca pro filme Hora de Brilhar. Agora, o filme também precisa ser bom pra cair no gosto do publico juvenil, e isso só saberemos quando o mesmo estrear. Assistam o trailer de Hora de Brilhar:


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário