ULTIMAS NOTICIAS

O que aconteceu com o filme de Grachi?

O que aconteceu com o filme de Grachi?

Virou lenda? no final de novembro de 2021, durante entrevista ao site People.com, a atriz Isabella Castillo, protagonista de Grachi deu uma declaração aonde dava a entender para muitos de nós fãs de Grachi, que estaria negociando a realização de um filme de Grachi. Então, estamos finalizando as negociações para outro filme muito especial, especialmente para meus fãs mais antigos; disse Isabella na oportunidade em questãoVocê pode recordar todos os detalhes dessa noticia lendo a nossa matéria ''BOMBA!! Grachi deve ganhar um filme em 2022. Saiba os detalhes!''

Leia também....Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 18 a 22 de julho (sétima semana)

O ponto x da questão, é que foram se passando os meses, e nada sendo divulgado a respeito da questão, o que de verdade confesso foi me desanimando bastante enquanto fã de Grachi que sempre fui, e assim resolvi escrever essa matéria comentando O que aconteceu com o filme de Grachi desde que essa noticia pipocou no final do ano passado.  Até porque, vira e meche eu recebo perguntas a respeito de como estão as novidades a respeito desse suposto filme.

E bom galera, passados esses meses todos até agora em julho de 2022 data que escrevo essa matéria, tudo segue como em novembro de 2021, com somente a declaração da atriz Isabella Castillo, e mas nenhuma outra novidade. Nesse intervalo de mais de seis meses, nem Isabella, e nem Paramount Global, que é responsável pela Nickelodeon anunciaram nada. Tudo correlato a Nickelodeon Latam na verdade, em 2022 parece estar bem parado mesmo. 

Mas como a esperança é a ultima que morre, seguimos na torcida, porém pra quem me pergunta, essas são as informações mais atualizadas; sem novidades referente ao tema. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário