ULTIMAS NOTICIAS

Análise do capitulo 08 da 6 temporada de Better Call Saul

Análise do capitulo 08 da 6 temporada de Better Call Saul

É meus amigos e minhas amigas que estão acompanhando a 6 temporada de Better Call Saul. Em alto estilo vimos a série retornar com seu oitavo nessa semana. E que retorno em alto estilo convenhamos cá entre nós? E com direito a uma mudança no arco de Breaking Bad no meu ponto de vista.

Leia também.....Quando estreia a 2 temporada de All Of Us Are Dead?

É, não existe mais Lalo Salamanca, após vermos o vilão causando muito caos desde que se iniciou essa 6 temporada de Better Call Saul, por fim ficamos sabendo o desfecho da história do personagem. Eu confesso que pensei bastante por tudo que o mesmo causou nessa 6 temporada, que só veríamos um desfecho dele mais a frente da 6 temporada de Better Call Saul. Mas a vida é cheia de surpresas, e já nessa abertura, após tirar onda, humilhar Fring, aos 45 minutos do segundo tempo, Fring como já planejava tirou no futuro laboratório de Walt a vida dele.

Análise do capitulo 08 da 6 temporada de Better Call Saul

Agora com o desfecho dele, e com o desfecho de grande parte dos personagens que não aparecem em Breaking Bad, a pergunta que me faço desde o final desse capitulo é, e o desfecho da Kim? Nesse capitulo 6 vimos a namorada de Saul se enrolar mais ainda nas tramoias dele, e isso me dá a cada dia mais medo, pois sou do time que torce para que a Kim não tenha um final trágico, por mais que as chances disso sejam grandes. Sabermos que a Kim, não pode abrir a boca, tem que fingir que não sabe nada da morte de Lalo e do seu antigo companheiro da HHM Howoard, e isso me preocupa, e me deixa pensando, será que ela aguenta? 

Acredito que a sequencia de Better Caul Saul seja centrada no desfecho dela, haja vista que pensando bem, o que mais tem pra se esclarecer? Até onde estou lembrado somente o desfecho do porque Kim não aparece em Breaking Bad. Teorias na internet otimistas dão conta que ela pode trabalhar pra Fring? Será? Que venham os próximos capítulos....

*OBS: Quase esqueço o que esse capitulo mudou em Breaking Bad? Nos revelou no laborário de Walt estavam interrados dois corpos, os de Howoard e Lalo Salamanca. 

Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário