ULTIMAS NOTICIAS

Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de junho (decima quarta semana)

Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de junho (decima quarta semana)
Vai dar ruim pro Marcelo nessa semana em Poliana Moça, e o pior acontecera? Poliana pergunta ao pai se pode ficar na escola fazendo um trabalho com Éric e Song. Marcelo surfa, enquanto Luísa toma sol. Marcelo some no mar, e Luísa fica desesperada. Confira o resumo semanal de 20 a 24 de junho de Poliana Moça.

Leia também....Netflix lança trailer do volume 2 da 4 temporada de Stranger Things; Assista:

Segunda-feira 20 de junho: Capítulo 66

 Luísa prepara um almoço para Marcelo. Ele fica na expectativa de uma notícia. Song "joga um verde" em Kessya para descobrir o segredo de Poliana em relação a Éric. André dá conselho para Formiga sobre Celeste e fala que ela está saindo com Luca. Durante um almoço em família, Glória pergunta para Tânia como está indo o desenvolvimento do livro e revela que deseja ler um capítulo. Roger chega na hora do almoço. Formiga papeia com Celeste sobre a relação deles. Helô toma uma decisão no relacionamento com Renato. Glória se depara com uma aproximação inusitada em sua casa. Song conta o segredo de Poliana para Éric. Poliana fica de fora em um encontro de amigas na casa de Kessya. Sentada no sofá, ela só observa a melhor amiga dançar com Song. Kessya chama Poliana, e ela se atrapalha toda na coreografia. A dançarina tenta humilhar e criar ciúme na protagonista. Raquel vê Lorena se desfazendo de sua coleção de insetos e aconselha a irmã. Nanci escreve em seu diário e lembra de Waldisney. Ela desabafa com André e diz algo surpreendente sobre seus sentimentos.

Terça-feira 21 de junho: Capítulo 67
André aconselha Nanci em relação ao Waldisney. Kessya dá dicas de maquiagem para Poliana e Song. O trio tira foto e publica nas redes sociais. Eugênia atrapalha a intimidade de João e Helena. Lorena doa coleção de insetos para Pedro e Chloe.Poliana chega em casa maquiada e afirma que estava na casa de Kessya. O pai dela conta que foi almoçar na mãe, Glória. Poliana, então, aproveita para conversar sobre Éric. Enquanto isso, o garoto popular desabafa com Bento sobre Otto proibir a filha de vê-lo. Bento pergunta para João como é namorar. A barata de Jurema foge do viveiro e causa tumulto com Helena e Eugênia. Lorena vê a foto das meninas de maquiagem na internet e tenta reproduzir. Renato vai atrás de Helô para esclarecer a situação. Nanci manda uma declaração para Waldisney por meio da rádio favorita deles. Lorena aparece na escola maquiada e todo mundo fica impressionado. Poliana faz um trabalho escolar com Éric por falta de opção. O rapaz fica incomodado e pede ao professor para ir à enfermaria.

Capítulo 67 - Poliana chega em casa com maquiagem e diz para Otto que fez na casa de Kessya; Poliana aproveita e fala que quer conversar sobre o Éric.


Quarta-feira 22 de junho: Capítulo 68
Éric e Poliana conversam sobre a proibição de Otto. A jovem se questiona como ele ficou sabendo do segredo. Helô conta a Ruth sobre o namoro com Renato. Vinícius percebe que Celeste estava mexendo no caixa da padaria e observa o desaparecimento de dinheiro. Formiga encobre a amiga.Renato desabafa com Ruth. Poliana pergunta para Kessya se ela contou seu segredo para Éric. Formiga interroga Celeste sobre furto. Poliana conversa com Song sobre a proibição de Éric. Lorena convida Helena e Kessya para irem à casa dela.Eugênia fica com medo dos insetos e pede a Davi uma solução. Poliana aconselha a prima Lorena sobre amadurecimento precoce. Lorena toma a decisão final sobre os insetos. Marcelo e Luísa viajam.

Quinta-feira 23 de junho: Capítulo 69
Waldisney corresponde à declaração de Nanci na rádio. Kessya rebate Song. Violeta e Waldisney saem do esconderijo. Pinóquio aproveita para ir até a escola Ruth Goulart e visitar Chloe. Celeste renova o visual e compra roupas novas.Henrique vai ao encontro de Helô na escola. Eles conversam sobre Renato. A coordenadora fica brava com o professor, que se manifesta para Henrique e Ruth. Éric aconselha Bento com plano para se declarar para Kessya. Bento segue o plano de Éric, e a garota reage. Pinóquio encontra Yupechlo.

Sexta-feira 24 de junho: Capitulo 70 
Um fato infeliz ocorre com o grilo Eucleto. Yupechloe pede ajuda ao Magabelo para investigar o menino misterioso (Pinóquio). Eles fazem um retrato falado. André diz para Nanci entregar Waldisney à polícia. Kessya se abre com Helô sobre o que aconteceu com Bento. Desconfiado de Claudia, Durval segue a mulher, escondido. O professor pede para sala fazer trabalho em trio. Song decide fazer a tarefa com Poliana e Éric, mas o garoto se incomoda. As crianças mostram retrato falado para a direção. Poliana pergunta ao pai se pode ficar na escola fazendo um trabalho com Éric e Song. Marcelo surfa, enquanto Luísa toma sol. Marcelo some no mar, e Luísa fica desesperada.


Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário