ULTIMAS NOTICIAS

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 13 a 17 de junho (segunda semana)

Todas As garotas em Mim: resumo semanal de 13 a 17 de junho (segunda semana)
Nessa semana de Todas As Garotas em Mim Gustavo tentará avançar para cima de Mirela, mesmo contra sua vontade. Confira o resumo completo de 13 a 17 de junho de Todas As Garotas em Mim.

Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 13 a 17 de junho (decima terceira semana)

Segunda-feira  13 de junho: Capítulo 5
Heloísa inconformada e surpresa ao ver a relação de avó e neta. Júlio tenta iniciar um novo negócio. Nicole e Mirela tem um plano para ajudar Erick em segredo. Júlio desabafa com Amanda. Heloísa discute com Isis por causa de Mirela. Amanda decide ajudar o Júlio.

Terça-feira 14 de junho: Capítulo 6
Mirela recebe uma proposta de trabalho. Heloísa discute com Isis e toma medidas extremas. Heloisa faz Melissa pagar mico no colégio. Isis e Mirela vão comer na lanchonete que Erick trabalha. Já em casa, Isis volta a contar a história de Dalila para Mirela.

Quarta-feira 15 de junho: Capítulo 7
Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história de Dalila. Heloísa pede ajuda a Carla. Mirela vai até a lanchonete conversar com Erick. Gustavo tenta avançar com Mirela sendo muito insistente. Isis diz que chegou a hora dela saber o final da história de Dalila.

Quinta-feira 16 de junho: Capítulo 8

Mirela se decepciona com a história de Dalila e fica chateada com a avó. Heloisa conta para Melissa que vai matricula-la em uma escola de modelo e fica surpresa em saber quem será a professora de sua filha. Mirela se olha no espelho e não gosta do que vê.

Sexta-feira 17 de junho: Capítulo 9
Todos no colégio ficam preocupados com ausência da Mirela. Isis tenta se reaproximar da neta. Erick e Gustavo brigam no colégio. Júlio conversa com Carla e tramam para fazer a Heloisa desistir dos seus planos. Laura tem más notícias para Mirela. Erick surpreende a Mirela.

Nenhum comentário