ULTIMAS NOTICIAS

NickTeen da Pluto TV é melhor que a Nickelodeon hoje? Aceitem!

Nick Teen da PLUTO TV é melhor que a Nickelodeon hoje? Aceitem!

Talvez eu posso estar somente sendo mais um nostálgico, porém mesmo assim pessoal, decidi escrever essa matéria pro Telejuve.com, comentando a respeito de algo que tem mexido com minha cabeça nesses últimos dias. Fazia muito tempo que eu não usava o aplicativo da Pluto TV, desde quando tive a ideia semana passada de reinstalar o mesmo, e a troco de que? A troco de ficar com esse sentimento, que descrevo como um misto de nostalgia, e tristeza pelo quadro que se encontra atualmente a Nickelodeon.


Leia também....Poliana Moça: resumo semanal de 20 a 24 de junho (decima quarta semana)


Assistindo o NickTeen, canal que conta na sua produção diário com clássicos como Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Clarissa Sabe Tudo, e As Aventuras de Bucket & Skinner, fiquei com a seguinte sensação, o Nick Teen é melhor que a Nickelodeon que vemos na tv a cabo? Canal esse, que há muito tempo, no meu ver, parece que deu uma verdadeira esquecida no que já foi um dia, a casa de sitcoms para toda a família como as próprias três séries que disse, e que hoje recebe pouco novidade, nesse mesmo formato. 

NickTeen da Pluto TV é melhor que a Nickelodeon hoje? Aceitem!

Qual foi o último sucesso da Nickelodeon nesse ramo? Henry Danger, e é legal? Até é, porém depois do Henry Danger, e com os focos todos voltados pela Paramount, no seu streaming do Paramount+, hoje vemos o canal, as verdadeiras traças e baratas, se resumindo, em reprises do próprio Henry Danger, na exibição de desenhos, e uma ou outra sitcom das antigas como Icarly na grade. Sei que você vai falar que teve Força Danger esse ano Matheus, mas ainda acho pouco, para uma emissora que já teve ao mesmo tempo em sua grade séries como: Kenan e Kell, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Drake e Josh, Icarly, e hoje quase não tem mais nada nesse formato.  

É triste senhoras e senhores, desculpem o desabafo, porém falo como um fã, que ao ver o NickTeen, por um instante sentiu que a Nickelodeon como conhecemos tinha voltado. Enfim, sim, aceitemos o Nick Teen hoje é melhor que a Nickelodeon da tv paga (ainda mais se lembrarmos que dentro do Pluto TV), a gente também consegue ver além das séries que citei séries como Kenan e Kel e Icarly, em um simples clique pra baixo no controle. Acorda Nickelodeon...



Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK

Nenhum comentário