ULTIMAS NOTICIAS

Qual será a próxima novela juvenil da Nickelodeon Latam? [o que sabemos sobre o TEMA]

Qual será a próxima novela juvenil da Nickelodeon Latam? [o que sabemos sobre o TEMA]

Algo característico desde 2009 pra cá dentro da Nickelodeon, foram os inúmeros lançamentos de produções latinas no formato de telenovelas juvenis adolescentes. Se você assim como eu acompanhou a Nickelodoen nesse período, nomes como: Grachi, Vikki RPM, Club 57, Eu Sou Franky, afins você deve com certeza deve ter ouvido. Porém, porém...

Leia também....Quando estreia ''Sempre Fui Eu (Siempre Fui Yo)'' próxima série latina do Disney +? Primeiras impressões:

Estamos hoje pessoal, já há 6 meses desde o final da 2 temporada de Club 57 (última telenovela latina da Nicklelodeon lançada pelo canal a cabo nesses anos). E é óbvio, que o sentimento por parte de todos nós que nos acostumamos a ver esse tipo de produção na grade de programação é de dúvida sobre qual será a próxima telenovela juvenil da Nickelodeon? Se já tem algo anunciado? Afins, queremos novidades sobre o futuro desse mercado que virou febre nos últimos anos pra ontem.

As noticias porém sobre o segmente pessoal, seguem sem ser as melhores, pois até hoje 23 de abril, de 2022 (sim a data que estou escrevendo essa matéria). O que sabemos sobre a questão é que as coisas seguem muito paradas mesmo já estando todos nós quase no meio do ano de 2022. De fato, a Nickelodeon não anunciou até o momento nenhuma novela juvenil pra exibir na sua grade de programação nesse ano de 2022 até agora. Ou seja, uma boa frase aqui é só sabemos que nada sabemos sobre o futuro das novelas juvenis, como já diria Sócrates. [OBS: em 2020, a Nickelodeon Latam anunciou que Planeta Marcia seria sua próxima novela juvenil da Nickelodeon, porém ao que tudo indica, a Nickelodeon preferiu fazer um versão americana, haja vista o lançamento da série Os Astronautas, e a versão latina em formato novela juvenil acabou sendo engavetada pelo tempo já passado].

Qual será a próxima novela juvenil da Nickelodeon Latam? [o que sabemos sobre o TEMA]
Ou melhor, para não dizer que nada sabemos, o que temos hoje é uma dúvida sobre a possibilidade de Grachi ganhar um filme esse ano de 2022, depois de uma declaração da atriz Isabella Castillo em novembro de 2021, como noticiamos em: ''BOMBA!! Grachi deve ganhar um filme em 2022. Saiba os detalhes!''. Mas nem isso ainda foi confirmado oficialmente pela Nick. Por fim, haja paciência.

Nenhum comentário