ULTIMAS NOTICIAS

O Último ônibus do mundo terá 2 temporada? [o que sabemos sobre o tema]

O Último ônibus do mundo terá 2 temporada?

Outro dia trouxe uma resenha aqui indicando, e analisando a primeira temporada de O último ônibus do mundo, série apolítica recém lançada pela Netflix (e muito boa por sinal). Hoje porém os trago informações para os que já assistiram a série assim como eu, e levando em conta seu final em aberto se perguntam: O Último ônibus do mundo terá 2 temporada? 

Leia também....Qual será a próxima novela juvenil da Nickelodeon Latam? [o que sabemos sobre o TEMA]

Com a indagação na mesa, dessa forma, decidi correr atrás de apurar maiores informações sobre o futuro de O Último ônibus do mundo (The Last Bus originalmente). E de acordo com o que eu apurei para a elaboração dessa matéria, de oficial sobre o futuro da série no momento temos uma indefinição, haja vista que a Netflix ainda não se manifestou confirmando uma 2 temporada, mas também não se manifestou oficializando o cancelamento da produção pessoal. 

O Último ônibus do mundo terá 2 temporada? [o que sabemos sobre o tema]

Sendo assim, a única coisa nos resta é torcer e aguardar ansiosamente por maiores informações sobre o futuro de O último ônibus do mundo. Haja vista que se a série terminar na 1 temporada de fato será muito triste haja vista que seu final recordando foi em aberto, nos dando a ideia que o plano por parte dos escritores era fazer mais do que somente uma humilde temporada. Aguardemos por maiores informações então de dedos cruzados.


Nenhum comentário